(24-11-2025, 18:06 )Gabriel Escreveu:O Machado também tá no elenco; se fosse ele e não o Ézio eu acharia melhor (que o Carlinhos) e mais compreensível, já que o Nelson já tinha feito na BKS.(24-11-2025, 17:55 )Bruna Escreveu: Detalhe que a gente não sabe em que estúdio foi feito Radio Flyer, que foi o primeiro filme do Carlinhos Silveira no Hanks; eu desconfio que tenha sido S&C/Megassom, e faria sentido com Sintonia de Amor simplesmente continuando a escala do estúdio.
E é engraçado, porque a gente pode preferir o Ézio, mas o primeiro registro que a gente tem da escala é em 94/95, e nessa época vários já tinham feito: Viggi, Machado, Carlinhos, talvez algum outro tenha feito e a gente nem saiba.
Teve o Mauro Eduardo que fez em Voluntários da Fuzarca e a gente não sabe o estúdio ou a época, pode ter sido antes do Ézio ou na mesma época.
Pse, e por falar no Silveira nele, mesmo sendo ele mais jovem, não consegui curtir no Sintonia de Amor. Não acho que ficou ruim, mas o Ézio tá no filme, tava tão perto…
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-11-2025, 18:44 por Bruna'.)