(22-01-2026, 08:03 )Thiago. Escreveu:Angélica Borges tinha uma boneca em meu segredo mas ,foi substituída é fez ponta na novela em contigo sim foi substituída de outra boneca dela. É engraçado que falaram que Apartir de meu segredo ia fazer o impossível para manter os bonecos.(22-01-2026, 07:13 )eduardo.oa Escreveu:(21-01-2026, 21:39 )Thiago. Escreveu: A própria Guilene na Arcelia Ramírez tbm não combina nada, não entendo pq a Roberta Nogueira deixou de ser escalada no estúdio depois de Querida Inimiga.Também tenho curiosidade de saber o motivo de não chamarem mais a Roberta e a Gabriela Bicalho. Se a gente analisa o corpo de dubladores de Meu Coração é Teu, que foi dublada há mais de uma década e será reprisada agora, nota que uma boa parte daquele elenco já não aparece na Rio Sound há muito tempo.
Angélica Borges é outra que sumiu misteriosamente e só recentemente voltaram a chamar, mas pra pontas.
Tenho teoria de que podem ter recusado trabalho na pandemia e se queimado no estúdio por isso.
(22-01-2026, 07:13 )eduardo.oa Escreveu:(21-01-2026, 21:39 )Thiago. Escreveu: A própria Guilene na Arcelia Ramírez tbm não combina nada, não entendo pq a Roberta Nogueira deixou de ser escalada no estúdio depois de Querida Inimiga.Também tenho curiosidade de saber o motivo de não chamarem mais a Roberta e a Gabriela Bicalho. Se a gente analisa o corpo de dubladores de Meu Coração é Teu, que foi dublada há mais de uma década e será reprisada agora, nota que uma boa parte daquele elenco já não aparece na Rio Sound há muito tempo.
Angélica Borges é outra que sumiu misteriosamente e só recentemente voltaram a chamar, mas pra pontas.
Tenho teoria de que podem ter recusado trabalho na pandemia e se queimado no estúdio por isso.
(22-01-2026, 07:13 )eduardo.oa Escreveu:(21-01-2026, 21:39 )Thiago. Escreveu: A própria Guilene na Arcelia Ramírez tbm não combina nada, não entendo pq a Roberta Nogueira deixou de ser escalada no estúdio depois de Querida Inimiga.Também tenho curiosidade de saber o motivo de não chamarem mais a Roberta e a Gabriela Bicalho. Se a gente analisa o corpo de dubladores de Meu Coração é Teu, que foi dublada há mais de uma década e será reprisada agora, nota que uma boa parte daquele elenco já não aparece na Rio Sound há muito tempo.
Dublagem de Novelas 2026
108 Replies, 7020 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.308 | 125.841 |
19 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.676 | 4.175.934 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.603 | 1.471.323 |
6 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.186 | 1.281.955 |
Ontem, 23:59 Última postagem: Observador Francisco |
|
| Animes dublados (2026) | Jef | 159 | 13.231 |
Ontem, 19:44 Última postagem: Yatogam1 |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)