Demolidor: Renascido (Daredevil: Born Again)

2 Replies, 3349 Views

Nota: O que eu vou dizer pode não ser novidade para alguns, mas serve de alerta aos desavisados e afoitos que têm sede e pressa de cadastrar um tópico de dublagem por aqui. Tenham MUITO CUIDADO ao transcrever os créditos das séries produzidas pela Disney. Estou alertando isto porque venho observando há bastante tempo que eles vêm relacionando dubladores em episódios nos quais eles não aparecem, ou eles aparecem no episódio seguinte, ou pondo personagens principais nos vozerios. Especificamente falando do 2.04 desta, a Éri Correia e o Cassiano Ávila, foram postos no vozerio; a Alessandra Merz que fez a juiza no episódio anterior, está creditada repetidamente aqui; Cassius Romero foi creditado nos episódios anteriores e só deu as caras aqui no 2.04; Diego Marques (e Gilmar Lourenço no 2.01, se me lembro bem) foi creditado por conta das recapitulações dos episódios da primeira temporada vistos no inicio dessa, o que significa que ele não participou da mesma. Sem mais. Só tenham cuidado. 

2.04 

Direção e Tradução mantém-se

Alexis Frias (Javi Espinosa): Pedro Volpato 
Yorgos Karamihos (Capitão Christofi Savva): Rodrigo Cárceres

David Denowitz (Locutor do ringue): Cassius Romero

Outras vozes:
Gab Romúti, Isaac Maioli, João Vitor Granja, Kátia Campos, Marco Briani

Mensagens neste tópico
RE: Demolidor: Renascido (Daredevil: Born Again) - por Lionel23 - 10-04-2026, 18:34

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Demolidor (Daredevil) - 2015 Eduardo K 4 24.307 20-04-2025, 19:58
Última postagem: Johnny545
  Hidden: First Born (Hidden: Förstfödd) Henrique Carlassara 0 1.406 21-08-2021, 21:14
Última postagem: Henrique Carlassara

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)