(24-07-2026, 09:41 )Gabriel Escreveu:Tem o trecho do filme que mostra o Sodré, o Celestino e a não-Vanessa Alves. https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...#pid475861(23-07-2026, 17:59 )Bruna Escreveu: Eu gostei bastante do Sodré no Daniel Stern, então acho que só inverteria o Celestino com o Amajones, que faz o Christopher McDonald; acho que ficaria bacana as duas escalas, especialmente porque era o Amajones jovem e tal.
O Sodré no Stern deve ser muito bom, mas acho que do elenco ele é o que ficaria melhor no Damon Wayans tbm. Aí a troca que eu fiz foi mais por gosto pessoal mesmo.
EDIT: E no filme do Sodré no Wayans ficou muito legal tbm.
O Celestino ficou horrível, como era de se esperar, mas o Sodré ficou muito legal.
Mas concordo que é bem bacana o Sodré no Damon Wayans, só acho que o Pissardini no Daniel Stern, até por ele ser bem novato na época, não ficaria tão legal no quesito de interpretação talvez.
Engraçado é que é muito provável que o Sérgio Moreno esteja no filme, mas não documentado; ele aparecia muito na Clone nessa época e ficaria bom nos dois atores, mas preferível no Damon.
True love will find you in the end.