(01-10-2026, 15:10 )Wallace Escreveu: Só um detalhe, galera, por mais que tenha "novidades" no título, não se limitem somente a isso.
Esses dias, meu irmão tava assistindo + Velozes + Furiosos, e eu preciso dizer o quanto datado ficou a dublagem por causa do texto da dublagem.
Faz um tempinho que n vejo o primeiro, mas duvido que o texto dele seja no msm nível. E olha que veio antes.
(08-10-2026, 20:09 )Wallace Escreveu:(01-10-2026, 15:48 )Duke de Saturno Escreveu: Não lembro como era a dublagem desse filme, colocaram memes e gírias datas?É mais pelo excesso de "abrasileiração". A tradução perde a linha.
??????????????????????????????????
pode colocar essa no impopulares pq esse filme e essa dublagem são puro suco dos anos 2000, mto elogiados justamente por isso. A tradução + o Peterson e Briggs no ápice da comédia eh o melhor q tem dessa dublagem. Tem cortes desse filme pela net toda ai com geral elogiando a dublagem. Se fossem redublar hoje em dia, nunca conseguiriam fazer algo tão dhr quanto a original.
fui rever esses tempos e foi oq me fez curtir ainda mais o filme, virou meu Velozes favorito (com o 3 logo atrás colado, com uma dublagem mto foda tbm)
SEE YOU SPACE COWBOY ...