Blocked Escreveu:Kra, não é o Wendel e o nestor e não faço a minima ideia quem são.
obs: se não for, tenho que saber quem é ? Muito sem sentido essa sua frase heim.
dica: vai no google e descubra quem é o cliente, agência e a produtora desse vídeo.
E faz sentido em que disse em tenta fazer pesquisada da agência do comercial e pelo descobrir se é sim ou não o elenco todo creditado tá dificil, mas parece quando essas produtoras cita a cast do elenco não citam quem cantou na musica, e pode tá faltando mais pessoas que participou nessa propaganda da vivo no caso as 2 vozes que cantam na propaganda, por exemplo isso aconteceu no comercial do banco brasdesco com o batman e robin que não citou os dubladores nos créditos da produtora. Mas sobre sua afirmação talvez sem provas que não são aos tais dubs nessa propaganda, eu tenho duvida.
Atualizando a continuidade mais desse meu comentário que citou que esqueci de comentar algo a mais pra está sentido completo, que mesmo talvez não sabendo quem são do comercial da vivo, alguém do dublanet seja determinado pessoas da moderação e outros membros que pode ser acho que tem comunicação mais fácil com tais dubs na web por mp, e nos comentarios do facebook, twitter nos perfis deles em saber se é sim ou não participar nos comerciais.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ