Felipe81 Escreveu:Juraciara Diacovo na Julianne Moore.
Discordo, Juraciara Diácovo é uma dubladora excelente, sou super fã dela hoje e sempre, acho ela demais na Diane Keaton, Goldie Hawn, Bo Derek, Jacqueline Bisset, Catherine Deneuve, Sally Field entre outras atrizes que já foram dubladas pela Vera Miranda, mas eu achei que a voz dela destoou muito na Julianne Moore, embora a interpretação fosse de altíssimo nível, o tom de voz não casou bem, na minha opinião das dubladoras em atividade a única que ficou legal que eu vi foi a Isis Koschdoski, não gostei da Cecília Lemes dublando-a porque a Cecília tem muitos bonecos e a gente fica sempre associando as atrizes que ela dublou e isso é chato, acho que ela é o Márcio Simões de saias e da dublagem paulista, além do que fica muito estranho, na minha opinião, a voz não casa eu fico sempre me lembrando da Vera e realmente pra mim não dá, em São Paulo eu prefiro ela sendo dublada pela Marli Bortoletto acho que fica bem melhor. Mas qualquer uma é melhor do que a Carla Pompilio, acho essa escalação péssima, se eu fosse o diretor jamais permitiria um negócio desses, aliás eu acho que a Carla Pompílio é uma dubladora competente mas muito (e bota muito nisso) mal escalada, espero que a voz dela nunca mais passe perto da Julianne Moore, Meryl Streep e Tisha Campbell-Martin. Acho que quando acontece uma coisa dessas era hora do dublador usar o bom senso e recusar o papel.
Outra atriz que fica muito legal na voz da Isis Koschdoski é a Elizabeth Perkins que ela deveria dublar mais vezes. Já não gosto da Isis dublando a Famke Jansen, que fica péssima também com a Sylvia Salustti e estranha com a Monica Rossi, acho que sempre deveriam escalar Élida L'Astorina pra dublá-la porque fica muito foda, mas ainda não é o ideal, o ideal mesmo seria a Fátima Mourão, aí sim ficaria tudo perfeito, infelizmente isso só poderia acontecer no mundo dos sonhos.