dubladores dublando outros personagens no filme relacionado ao filme ou desenho original

35 Replies, 35069 Views

BruceDubber Escreveu:Não lembro se o Carlos Marques fez o Fred, mas o Scooby Loo foi feito pelo Cleonir dos Santos, que também já fez o Fred, então acho que você se confundiu com o nome.

Pode crer, o Carlos Marques já dublou o Fred, e acho que foi numa espécie de especial animado do Scooby Doo dublado nos anos 80, é certeza, nesse mesmo especial acho que a Welma era a Adalmária Mesquita, o Cleonir dublou o Fred no desenho do fim dos anos 70 na época que o Luís Manuel saiu da Herbert Richers.

EDIT: O Carlos Marques também dublou o Scooby Loo, naquele especial animado da Escola de Monstros, que tem umas gurias fantasmas, múmia, lobisomem, ou lobimulher heehe, enfim.

Mensagens neste tópico
dubladores dublando outros personagens no filme relacionado ao filme ou desenho original - por taz - 20-01-2016, 07:55

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.273 623.177 33 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Os dubladores na mídia romario 4.244 1.624.259 38 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.329 3 horas atrás
  ENQUETES: Personagens Ficcionais Jake Caballero 1.486 328.472 Ontem, 16:59
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.852 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)