Silton Cardoso dublador de Horácio Gomez Bolaños..

44 Replies, 20753 Views

taz Escreveu:Pode ser, mas vai lá saber né...

Em relação ao sentido das piadas, mesmo eles não tendo interferido tanto nesse aspecto, ficou muito ruim, o resultado final daquela dublagem foi bizarro, nada tinha a ver com nada, talvez se salvasse a Martha Volpiani, e sendo generoso o Osmiro Campos, nem mesmo a veteraníssima Helena Samara conseguiu se adequar àquele novo esquema. E fora que Cassiano Ricardo (Chespirito) e Jorge Alex (Raul "Chato" Padilla) são péssimos dubladores, péssimos mesmo, péssimos com M de Muito, como diria o Seu Madruga, com todo o respeito ao trabalho deles que eu não conheço bem o suficiente, mas o resultado foi sofrível nesta dublagem, infelizmente, não vou dizer que não tenho nada contra, porque tenho e tenho razões para isso afinal o trabalho realizado por ambos foi horrível. O Cassiano Ricardo só ficou legal na locução dos episódios. Não dá nem pra comparar, o Marcelo Gastaldi era um gênio da dublagem, todos os trabalhos que ele fez que eu conheci são muito bons, de altíssimo nível, o cara era um ator, já Cassiano Ricardo e Jorge Alex entram na classificação da Sumára Louise de "Preenchedores de bocas".

Lembrando que eu não estou afirmando que a Sumára Louise falou alguma coisa sobre esses dubladores especificamente. Estou me reportando a um fato que aconteceu no passado ainda no velho Orkut, que eu não consigo me esquecer, onde ela cunhou o termo "Preenchedores de bocas", que achei oportuno citar para me referir a ambos os dubladores citados anteriormente.
Concordo plenamente, Pedro. Inclusive essa escalação do Cassiano Ricardo no Chespirito, além de extremamente equivocada, é também um tanto quanto misteriosa, porque além da voz não combinar em nada, o Cassiano Ricardo mal dublador era. Se não me engano ele só fazia uns trabalhos aqui e ali que eu desconheço completamente. O Jorge Alex então, mais desconhecido ainda. E ambos são péssimos dubladores. O que será que deu na cabeça do Mario Lucio de Freitas?
i

Mensagens neste tópico
Silton Cardoso dublador de Horácio Gomez Bolaños.. - por BrunaMarzipan - 26-01-2016, 02:25

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trabalho favorito do dublador Pedro Pedreira 501 88.978 27-02-2026, 21:12
Última postagem: Joseph
  Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original Bruna' 190 58.464 11-02-2026, 22:48
Última postagem: Gustavo07
  Repetição de Dublador Daniel Felipe 6 6.993 15-11-2023, 20:20
Última postagem: Bolor
  Salário de dublador Edu 14 29.713 15-11-2023, 09:15
Última postagem: Fábio
  Atores que são raros de ver um dublador paulista ou carioca dublando. Maruseru03 4 1.312 23-05-2023, 18:19
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)