Reinaldo Escreveu:bom vamos por partes:
- só porque o Duda Espinoza ou outro dublador conhecido curtiu não significa nada..
- Na montagem dá pra ver claro a foto do Millhouse está abaixo de "Canções" - se ele fez algo em Os Simpsons foi cantando quando criança.
- a página de álbum do Eduardo de onde saiu a maioria dos dados tem os que ele dublou mais recente e muitos dados controversos como diretores que não dirigem e tal estúdio por ai - nunca vi o nome dele em nenhum elenco da Delart por exemplo e por enquanto não vi também nada na Sérgio Moreno.
- a série Familia Twist não foi dublada no Rio que eu saiba a Cultura só dublava as séries dela em SP.
Nem reparei na palavra Canções.
Bom, o único trabalho na Delart de que se há registro dele dublando é em Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca. Tirando isso, não conheço outros trabalhos. Na verdade, nem conheço a voz desse dublador.
Lembrando que, segundo o que até comentaram aqui no fórum, ele dubla desde criança. Não é possível que haja pouquíssimos trabalhos desse dublador catalogados.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo