Uma duvida se por a caso as novelas brasileiras quando vai pra as tvs de países com língua espanhola e já aconteceu talvez dos dubladores brasileiros do RJ e SP dublar em espanhol algum nome de tal novela,serie, filme e animação nacional e talvez a maioria dos dubs brasileiro aprende fluentemente espanhou só por escutar o audio espanhol e dublar em PT-BR muitos episódios das novelas mexicanas, colombiana, argentina e de outros países e acho pouco possível de acontecer isso se os distribuidores brasileiros seja o SBT, Globo, Record, band e outros canais BRs quiserem fazer isso de dublar em espanhou por dubs brasileiros.
E acho seria a chance real da parte do cast de elenco de dubs PT-BR citados pelo membros do dublanet em dublar em outro idioma espanhol que é parecido com Português.
E acho seria a chance real da parte do cast de elenco de dubs PT-BR citados pelo membros do dublanet em dublar em outro idioma espanhol que é parecido com Português.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ