O Núcleo - Missão ao Centro da Terra (The Core) - Redublagem

0 Replies, 4281 Views

ESTÚDIO:
VTI

MÍDIA:
Televisão (SBT)

ELENCO DE DUBLAGEM

Aaron Eckhart (Josh Keyes): Nizo Neto

Hilary Swank (Major Rebecca "Beck" Childs): Guilene Conte

Delroy Lindo (Dr. Ed Braz Brazzleton): Márcio Seixas

Rekha Sharma (Danni): Christiane Louise

Stanley Tucci (Dr. Conrad Zimsky): Júlio Chaves

Richard Jenkins (Gen. Thomas Purcell): José Santa Cruz

Bruce Greenwood (Coronel Robert Iverson): Gutemberg Barros

Tchéky Karyo (Serge): Hamilton Ricardo

Alfre Woodard (Dra. Talma Stickley): Jane Kelly

O dado de que Manolo Rey esteve nessa dublagem é potencialmente equivocado. Sei perfeitamente de onde ele surgiu,  e eu duvido da veracidade do mesmo. A pessoa que trouxe esse dado, já  havia respondido antes. E eu não acatei. Já cansei de analisar as  dublagens do estúdio. E no período em que esta versão foi feita, Manolo Rey não mais trabalhava na VTI. Baseado  em todas as produções em que ouvi ele atuando lá, especulo que o  mesmo tenha deixado de contribuir para o estúdio no iniciozinho dos Anos 2000  (2001, talvez). E esta versão de dublagem foi capitaneada entre  2005/2006. E em todas as produções da casa do Berbara feitas neste intervalo que analisei, Manolo NÃO ESTÁ PRESENTE. 

A dublagem que a VTI fez nesse filme encontra-se perdida no momento, e é  impossivel avaliar as informações. E se eu estiver equivocado em relação  a este dado, a pessoa que respondeu o tópico vai ter que provar que  estou errado. Já basta um Danilo Powers avacalhando esse  fórum! Não sei  de onde Jonas tirou a informação do Manolo. Não sei. E os demais nomes  que estão  no site dele foram copiados daqui - como ele sempre faz. Isto será  removido, e não será aceito até o dia em que a referida dublagem  apareça,  ou um trecho com o personagem do DJ Qualis. Não estou sendo autoritário.  Estou sendo responsável. Pois procuramos propagar e registrar a  informação correta  para os demais. E de novo, neste momento é  impossivel averiguar a certeza do dado.
- Por Lionel23, em 30/07/2024

Mensagens neste tópico
O Núcleo - Missão ao Centro da Terra (The Core) - Redublagem - por Reinaldo - 10-08-2012, 19:14

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Missão Resgate: Vingança (Ice Road: Vengeance) Paseven 1 302 04-09-2025, 10:02
Última postagem: Mr. Cage
  Terra dos Faraós (Land of the Pharaohs) Lionel23 0 377 24-08-2025, 23:38
Última postagem: Lionel23
  A Última Esperança da Terra (Dog: Apocalypse) - 2022 Henrique Carlassara 0 166 20-08-2025, 14:42
Última postagem: Henrique Carlassara
  Vestida para Matar (Dressed to Kill) - Redublagem rodolfoalbiero 2 2.628 20-08-2025, 10:43
Última postagem: Neto34
  Kazaam - Redublagem Danilo Powers 1 3.312 19-08-2025, 19:54
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)