Dubladores mal-escalados

199 Replies, 29984 Views

Luiz2812 Escreveu:Cary Elwes tinha que ser o Ettore em tudo.
Discordo, quem viu A Princesa Prometida sabe que o MAC arrebenta nesse ator, o que não pode é Philippe Maia...
Marcus Jardym e Sérgio Moreno ficam legais também, embora o Sérgio tenha feito ele em Jogos Mortais quando ainda morava/dublava em SP.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Discordo, quem viu A Princesa Prometida sabe que o MAC arrebenta nesse ator, o que não pode é Philippe Maia...
Marcus Jardym e Sérgio Moreno ficam legais também, embora o Sérgio tenha feito ele em Jogos Mortais quando ainda morava/dublava em SP.
Eu não expliquei, mas é só de uma forma "geral" de falar mesmo. Também gostei dos três**, mas na hora nem me lembrei. Agora o Philippe Maia nele fica a treva, vi achando que ia ficar ruim e me surpeendi, foi ainda pior
Reginaldo Primo: ele fez atores como Rami Malek, Daniel Craig e Robert Downey Jr.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Reginaldo Primo: ele fez atores como Rami Malek, Daniel Craig e Robert Downey Jr.
Dessa vez tenho q concordar, nesses 3 ficou meio paia mesmo. O melhorzinho é o Robert, depois de uns 12 min de filme tu acostuma.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
frederico@lomar.med.br Escreveu:Reginaldo Primo: ele fez atores como Rami Malek, Daniel Craig e Robert Downey Jr.
Ih, pisou no formigueiro, amigo... :lol:
Bruna Escreveu:Ih, pisou no formigueiro, amigo... :lol:
ele Támbem fez o Porquinho no Terceiro filme do Toy Story e Ashton Kutcher.
frederico@lomar.med.br Escreveu:ele Támbem fez o Porquinho no Terceiro filme do Toy Story e Ashton Kutcher.
No Porquinho pra mim ficou bom

ps. gosto mais dele no Malek do q o Hugo Bonemerkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:No Porquinho pra mim ficou bom

ps. gosto mais dele no Malek do q o Hugo Bonemerkkkkk

No porquinho ficou legal, mas nem se compara ao trabalho do Renato Rosenberg
Joserlock Escreveu:No Porquinho pra mim ficou bom
Eu respeito que ele tentou fazer algo diferente, o Gesteira foi meio que na surdina, teve gente que nem percebeu a mudança aparentemente. Já o Reginaldo é bem claro que é outra voz.

Eu fico triste porque o Renato Rosenberg era basicamente o John Ratzenberger brasileiro, até por isso que aquela piada nos créditos finais de "Carros" funciona tão bem mesmo na dublagem, mas agora são todos dubladores diferentes que fazem os personagens dele infelizmente.
Bruna Escreveu:Eu respeito que ele tentou fazer algo diferente, o Gesteira foi meio que na surdina, teve gente que nem percebeu a mudança aparentemente. Já o Reginaldo é bem claro que é outra voz.

Eu fico triste porque o Renato Rosenberg era basicamente o John Ratzenberger brasileiro, até por isso que aquela piada nos créditos finais de "Carros" funciona tão bem mesmo na dublagem, mas agora são todos dubladores diferentes que fazem os personagens dele infelizmente.
Essa piada ai de Carros eh genial. Uma pena mesmo ele não dublar mais pra Disney, qual foi o motivo msm?

Edit: vi que o Luiz disse q o problema eh com a Delart
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.628 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.654 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.791 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.433 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.694 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)