Escalações que não precisavam ter sido continuadas
98 Replies, 16425 Views|
Fábio Lucindo no Ash. Não lembro exatamente, mas entre Diamante e Pérola e Branco e Prrto a voz dele ficou muito irritante. Obviamente ele fez o Ash por mais de 10 anos a esse ponto, a voz iria mudar até que ele deveria forçar para fazer a voz do Ash, que ficou irritante. Ele deveria ter sido trocado antes de XY, mas aí em XY infelizmente a troca foi logo pro Charles, que não combinou muito, piorou ainda em Alola. O Matheus deu uma salvada, mesmo não sendo tão bom
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
(08-05-2026, 12:59 )Dalygord Escreveu: Fábio Lucindo no Ash. Não lembro exatamente, mas entre Diamante e Pérola e Branco e Prrto a voz dele ficou muito irritante. Obviamente ele fez o Ash por mais de 10 anos a esse ponto, a voz iria mudar até que ele deveria forçar para fazer a voz do Ash, que ficou irritante. Ele deveria ter sido trocado antes de XY, mas aí em XY infelizmente a troca foi logo pro Charles, que não combinou muito, piorou ainda em Alola. O Matheus deu uma salvada, mesmo não sendo tão bom Parisi já queria trocar na temporada 6, o cliente não deixou, tem uma entrevista que fiz com o Parisi para a Anime Kids que ele fala isso...
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP Assessor parlamentar Estudante de direito Ator - DRT 29.837/SP Criador do @sitecultureba
Problema do Lucindo no Ash nem foi ele por si só, mas o tom usado. Se ele fizesse algo mais próximo do que fez nos Rebuilds de Evangelion com o Shinji Ikari, teria sido muito melhor.
De toda forma, a consistência também é um fator e, só trocar porque "era ruim" depois de trocentas temporadas é complicado. Mais esdrúxulo que isso, só o motivo real da troca, que foi não pagar uns trocados a mais para manter o Lucindo remotamente em uma temporada específica.
Dessa epoca eu não conheço outros trabalhos do Fábio que não sejam a voz natural dele, é mais fácil falar pra trocar sem uma base forte. Ele definitivamente podia fazer algo melhor, mas uma hora ele teria que sair. Eu não consigo pensar em outras vozes que possam combinar, por que aí teria que ver uma que combinasse com a dele para evitar estranheza.
Já que falamos disso, Úrsula no Naruto adolescente e adulto. Apartir do Shippuden a voz dela não combinava muito, em Boruto ficou pior. Eu consigo imaginar vozes que pra mim ficariam boas, mas alguma que mantivesse um tom similar, não consigo pensar em nenhuma. Eu particularmente não gosto de vozes que fogem muito do tom natural do dublador, ainda mais quando tem essa mudança de grave que pra mim fica forçado, é difícil não ignorar e acaba encomodando, e ver a Ursula fazendo o tom do Naruto já adolescente fica estranho. E do que eu me lembro de Boruto dublado, quando ele fez tons mais "neutros" pro Naruto, ainda ficou ruim
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-05-2026, 14:34 por Dalygord.)
(08-05-2026, 14:30 )Dalygord Escreveu: Dessa epoca eu não conheço outros trabalhos do Fábio que não sejam a voz natural dele, é mais fácil falar pra trocar sem uma base forte. Ele definitivamente podia fazer algo melhor, mas uma hora ele teria que sair. Eu não consigo pensar em outras vozes que possam combinar. Se refere a Úrsula Bezerra né? (08-05-2026, 14:32 )Felipe96 Escreveu:Sim. Só depois de comentar percebi que errei a dubladora, mas já corrigi.(08-05-2026, 14:30 )Dalygord Escreveu: Dessa epoca eu não conheço outros trabalhos do Fábio que não sejam a voz natural dele, é mais fácil falar pra trocar sem uma base forte. Ele definitivamente podia fazer algo melhor, mas uma hora ele teria que sair. Eu não consigo pensar em outras vozes que possam combinar.
Escalando o Ulisses no Naruto adulto poderia dar certo.
O analista.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-05-2026, 14:56 por Tommy Wimmer.)
Philipe Maia no Tom Cruise.
|
Usuários navegando neste tópico: