Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3789 Replies, 902321 Views

Bruna Escreveu:Duas relacionadas a Scarlett Johansson:
- Adriana Torres como segunda opção no Rio ao invés da Flávia Saddy, Mabel, Priscila Amorim e outras.
- Letícia Quinto como primeira opção em Sampa ao invés da Bullara, Márcia Regina e Raquel Marinho, especialmente essas ultimas duas, a Bullara fica ok.

Flávia Saddy acredito que é só pela semelhança com a voz da Fernanda Baronne.

Ricardo Juarez no Batman
Luiz2812 Escreveu:Flávia Saddy acredito que é só pela semelhança com a voz da Fernanda Baronne
Nem são tão parecidas, acho as vozes das Torres até mais parecidas, tipo quando a Adriana fez a Ravena em alguns episódios de Teen Titans GO, é difícil até notar a diferença dependendo da frase, agora com as Saddy isso não rola, na minha opinião.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nem são tão parecidas, acho as vozes das Torres até mais parecidas, tipo quando a Adriana fez a Ravena em alguns episódios de Teen Titans GO, é difícil até notar a diferença dependendo da frase, agora com as Saddy isso não rola, na minha opinião.

Pelo que eu vi aqui depois da Baronne a Márcia Regina foi a que mais dublou, me parece uma escala no mínimo estranha
Luiz2812 Escreveu:Pelo que eu vi aqui depois da Baronne a Márcia Regina foi a que mais dublou, me parece uma escala no mínimo estranha
Eu já vi em alguns filmes, é bizarro, mil vezes a Bullara mesmo.
Nada contra a Márcia, óbvio, ela não tem culpa da escala ser ruim.
Bruna Escreveu:Eu já vi em alguns filmes, é bizarro, mil vezes a Bullara mesmo.
Nada contra a Márcia, óbvio, ela não tem culpa da escala ser ruim.

Escalação ruim, trabalho bom. Nesse meio lembro do Marcelo Garcia no Jesse Eisenberg.}}

Thiago Fagundes no Colin Hanks
Nestor Chiesse no George Eads, bem melhor que o César Marchetti
Achou que eu tava brincando?
Márcio Simões no Jackie Chan
Luiz2812 Escreveu:Márcio Simões no Jackie Chan
Meu dublador preferido dele é o Sérgio Moreno, fica muito engraçado e me dá muita nostalgia porque é o Jackie Chan da minha infância, uma pena que não foi feita mais a escalação.
Élcio Sodré no Jim Carrey
Bruna Escreveu:Élcio Sodré no Jim Carrey
Isso me lembra a misteriosa dublagem de Crimes Obscuros, que se não me engano foi realizada na TV Group, mas ela é rara pq pelo jeito só foi pra Cinema. Se vc procurar o filme por ai vai encontrar uma dublagem de Miami.

Ainda, na época, quem dirigiu a dublagem postou no Instagram sobre o filme e o Tatá foi lá muito puto reclamar de não terem nem chamado ele pra teste. Quem diria que anos depois o Tatá conseguiria ter dublado os últimos dois grandes projetos do Carrey ao invés desse filme paia que foi detonado pela crítica.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)