Dubladores mal-escalados

199 Replies, 29975 Views

Bruna Escreveu:Eu respeito que ele tentou fazer algo diferente, o Gesteira foi meio que na surdina, teve gente que nem percebeu a mudança aparentemente. Já o Reginaldo é bem claro que é outra voz.

Eu fico triste porque o Renato Rosenberg era basicamente o John Ratzenberger brasileiro, até por isso que aquela piada nos créditos finais de "Carros" funciona tão bem mesmo na dublagem, mas agora são todos dubladores diferentes que fazem os personagens dele infelizmente.

O Renato tem problema com a Delart, e não com a Disney/Pixar, certo? Porque em HP que é da Warner ele também foi substituído
Wallace Costa em personagens de voz muito pesada, fica nítido que não funciona, não dúvido nada que tenham escalado ele em algum personagem assim em HXH, tipo o Franklin ou o Morau.
Carlos Silveira: tem o Gollum, Tom Hanks e Nicolas Cage.
frederico@lomar.med.br Escreveu:carlos silveira: Tem o gollum, tom hanks e nicolas cage.

no gollum? Ruim?
Mário Costa em tudo.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Mário Costa em tudo.

Tenho que concordar
Luiz2812 Escreveu:Tenho que concordar
Não Precisa, Muita gente concorda que ele é Péssimo.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Carlos Silveira: tem o Gollum, Tom Hanks e Nicolas Cage.
Você já viu algum desses?
O Tom Hanks e o Nicholas Cage foi em início de carreira.
Isso aí é meio quem falou que o José Carlos Guerra no Christopher Reeve tinha ficado ruim sem ver o filme e ter o contexto da época e de como era a voz do José quando fez.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Você já viu algum desses?
O Tom Hanks e o Nicholas Cage foi em início de carreira.
Isso aí é meio quem falou que o José Carlos Guerra no Christopher Reeve tinha ficado ruim sem ver o filme e ter o contexto da época e de como era a voz do José quando fez.

O Gollum ficou perfeito, não entendi o Frederico
Qualquer dublador em uma dublagem dirigida pelo finado Parisi Jr.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.628 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.654 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.791 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.433 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.694 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)