Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons

133 Replies, 39032 Views

GabrielSa Escreveu:Verdade, não tinha me tocado nisso também.
Acontece, Sem Problema, Já Até Mandei Para o Tópico Ontem Também
GabrielSa Escreveu:Orlando Prado dublou o Moe e não tá no tópico (Já enviei)

Uma cena.

https://youtu.be/9KakdinUa0Y (a partir dos 2:30)
Só Mais Uma Observação, Em 3:04 Também é o Orlando no Moe Ou Seja Ele Chegou a Dublá-Lo em Dois Episódios
RoniSilva22 Escreveu:Só Mais Uma Observação, Em 3:04 Também é o Orlando no Moe Ou Seja Ele Chegou a Dublá-Lo em Dois Episódios

Sim, por isso escrevi que ele dubla a partir dos 2:30.

Mas tudo bem, acontece.
GabrielSa Escreveu:Sim, por isso escrevi que ele dubla a partir dos 2:30.

Mas tudo bem, acontece.
Entendi, é Que No Tópico Só Tá "Orlando Prado (2:11) Apenas, Por Isso Estranhei
a dublagem latina vai migrar pra MAC mexicana na próxima temporada. Será que vão fazer a mesma coisa aqui?
se tiver dedo da Disney ja sabemos q o Tupi provavelmente não vai mais fazer o Lenny e o Moe
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
ja tem dedo da Disney há anos,tanto que foi exigência da Disney que os dubladores latinos clássicos voltaram depois que a empresa assumiu. Nem sei que diferença faria.
(25-11-2025, 21:22 )johnny-sasaki Escreveu: ja tem dedo da Disney há anos,tanto que foi exigência da Disney que os dubladores latinos clássicos voltaram depois que a empresa assumiu. Nem sei que diferença faria.
Não é tão complicado de entender.

Premissa 1: Mário não dubla pra Disney. Não sei até que ponto isso é confirmado ou não, mas realmente faz um tempo que ele não dubla nada pra lá, e inclusive foi trocado no Happy Hogan. Se você pesquisar aqui no fórum, tudo que o Mário fez na Media Access Company até agora (com o novo nome) foi pra Netflix.
Premissa 2: Simpsons pode ir pra TV Group/MAC brasileira, o que ao meu ver seria certamente uma tentativa de ter mais controle sobre a dublagem da série.

É imprescindível a troca do Tupinambá caso Os Simpsons vá pra Media Access? Claro que não, mas é no mínimo uma possibilidade preocupante.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-11-2025, 21:33 por Bruna'.)
pensando bem, é até estranho ele ter deixado de dublar o Happy Hogan mas não o Moe e Lenny quando o cliente é o mesmo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-11-2025, 21:47 por johnny-sasaki.)
(25-11-2025, 21:32 )Bruna Escreveu: Não é tão complicado de entender.

Premissa 1: Mário não dubla pra Disney. Não sei até que ponto isso é confirmado ou não, mas realmente faz um tempo que ele não dubla nada pra lá, e inclusive foi trocado no Happy Hogan. Se você pesquisar aqui no fórum, tudo que o Mário fez na Media Access Company até agora (com o novo nome) foi pra Netflix.
Premissa 2: Simpsons pode ir pra TV Group/MAC brasileira, o que ao meu ver seria certamente uma tentativa de ter mais controle sobre a dublagem da série.

É imprescindível a troca do Tupinambá caso Os Simpsons vá pra Media Access? Claro que não, mas é no mínimo uma possibilidade preocupante.

Os curtas daquele crossover com Fortnite foram dublados na Media Access, com dedo da Disney, e o Mário foi mantido. Acho muito improvável ele não dublar na série...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 333 76.949 57 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.145.310 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.278 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.525 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.696 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: