Felipe81 Escreveu:Concordo plenamente Daniel Felipe.
Tirando o Alfredo Rollo no Heath Ledger, o resto infelizmente tá muito mal escalado.
É o seguinte não querendo desmerecer as dubladoras Cecília Lemes, Zayra Zordan, Raquel Marinho, Samira Fernandes, é os dubladores Affonso Amajones, Alexandre Marconatto e alguns outros, é que esses dubladores e dubladoras possuem timbres de vozes e estilos de interpretações meio que peculiares demais para serem escalados em trocentos atores e atrizes na dublagem brasileira com todo o meio respeito á eles e a elas é claro Daniel Felipe.
Pra mim a Samira na Michelle Williams é a melhor coisa da dublagem paulista junto com o Rollo no Heath. Prefiro a Dri na atriz, óbvio, mas acho a Samira uma ótima opção.
True love will find you in the end.
(Cada um tem opiniões diferentes.)
Tem muitas escalações inadequadas, especialmente em estúdios ruins ou fracos.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-04-2023, 23:39 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Como sempre dizem: "O seu a seu dono."
Eu nunca ouvi isso na minha vida.
Bruna Escreveu:Eu nunca ouvi isso na minha vida.
Acho que ele quis dizer "to each his own" do inglês.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Acho que ele quis dizer "to each his own" do inglês.
Eu coloquei no Google Tradutor e até lá deram uma tradução melhor, "Cada um na sua".
Ou no DeepL, "A cada um, o seu próprio.", que é mais literal mas ainda faz algum sentido.
Bruna Escreveu:Eu coloquei no Google Tradutor e até lá deram uma tradução melhor, "Cada um na sua".
Ou no DeepL, "A cada um, o seu próprio.", que é mais literal mas ainda faz algum sentido.
Ei, respeita o Thomas. Ele é nosso strawberry from America
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Jotacê Escreveu:Tatá Guarnieri antigamente.
Heath Ledger......... a criança dos Batutinhas...........
Lina Mendes: de vez em quando colocavam atrizes com o dobro da idade que ela tinha (entre 20-30 mais ou menos)
Quase todas as escalas dessa dub. dos Batutinhas são bem preocupantes..
O Rufino tá maravilhoso KKKKKKKKKKKKKKKKKK
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius