Fernando Mendonça no Thammy Miranda eh uma escolha interessante!
Dublagem Para a Teledramaturgia
1675 Replies, 860211 Views|
Atualizei Nos Tempos do Imperador que Estreia Amanhã
Atualizei Nos Tempos do Imperador com Relação ao Personagem do Roberto Bonfim que Só Apareceu no Primeiro Capítulo
Relançamento
VERDADES SECRETAS (2015) [ATTACH=CONFIG]62041[/ATTACH] ESTÚDIO: DELART DIREÇÃO: MANOLO REY LOCUTOR: LUIZ FEIER MOTTA Camila Queiroz (Angel): Ana Elena Bittencourt Rodrigo Lombardi (Alex): Eduardo Borgerth Drica Moraes (Carolina): Lina Rossana Marieta Severo (Fanny): Maria Helena Pader Reynaldo Giannechini (Anthony): Ricardo Schnetzer Grazi Massafera (Larissa): Flávia Saddy Ágatha Moreira (GIovanna): Bruna Laynes Gabriel Leone (Guilherme): Rodrigo Antas Rainer Cadete (Visky): Clécio Souto Ana Lúcia Torre (Hilda): Nádia Carvalho Genézio de Barros (Oswaldo): Isaac Bardavid Dida Camero (Lurdeca): Márcia Morelli Guilermina Guinle (Pia): Sheila Dorfman João Vitor Silva (Bruno): Wirley Contaifer Yasmin Brunet (Stephane): Mariana Torres Bella Piero (Nina): Lina Mendes Flávio Tolezani (Roy): Duda Ribeiro Bel Kutner (Darlene): Priscila Amorim Tarcísio Filho (Rogério): Márcio Simões Laryssa Dias (VIviane): Evie Saide Mouhamed Harfouch (Dr. Everaldo): Duda Espinoza Alessandra Ambrósio (Samia): Angélica Borges Eva Wilma (Fábia): Carmen Sheila Danilo Powers Escreveu:Atualizei Nos Tempos do Imperador com Relação ao Personagem do Roberto Bonfim que Só Apareceu no Primeiro Capítulo O que achou da novela?! Nem achei tão bom assim, mas beleza. Se é o que tem Ta bom. Felipe Izar Escreveu:O que achou da novela?! Nem achei tão bom assim, mas beleza. Se é o que tem Ta bom. Eu Só Vi o Primeiro Capítulo Apenas
MININOVELA SHIRLIPE
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-09-2021, 18:54 por Danilo Powers.)
[ATTACH=CONFIG]62771[/ATTACH] Sabrina Petraglia (Shirlei): Evie Saide Marcos Pitombo (Felipe): Vinícius Barros Karen Junqueira (Jéssica): Adriana Torres José Loreto (Adônis): Mckeidy Lisita Chandelly Braz (Carmela): Taís Feijó Isadora Cruz (Cris): Natali Pazete Betty Gofman (Vitória): Sheila Dorfman Marisa Orth (Francesca): Carla Pompílio obs: De Segunda a Sexta Vejo a Mininovela no Dailymotion Felipe Izar Escreveu:O que achou da novela?! Nem achei tão bom assim, mas beleza. Se é o que tem Ta bom. Agora eu to assistindo e afirmo com certeza que a novela esta excelente.
Este Ano Estou Tendo um Hiato de Novelas por Culpa das Emissoras: Record e SBT por Causa de Suas Imposições de Novelas e a Globo por Escolher Novelas Ruins pra Reprisar, Só Estou Vendo a Mininovela Shirlipe no Dailymotion Todo Dia no Celular ou Tablet de Manhã, Acho que Só Volto a Ver Novelas no Ano que Vem.
Danilo Powers Escreveu:Este Ano Estou Tendo um Hiato de Novelas por Culpa das Emissoras: Record e SBT por Causa de Suas Imposições de Novelas e a Globo por Escolher Novelas Ruins pra Reprisar, Só Estou Vendo a Mininovela Shirlipe no Dailymotion Todo Dia no Celular ou Tablet de Manhã, Acho que Só Volto a Ver Novelas no Ano que Vem. So pra ter uma ideia, a ultima novela q acompanhei foi Avenida Brasil. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.453 | 837.436 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.181 | 1.276.283 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.599 | 1.463.978 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.307 | 123.926 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.668 | 4.158.494 |
9 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)