E quem tá dublando a María Fernanda García é a Larissa de Lara, nem a Mariangela e nem a Rita.
Quem será que colocaram então na Arleth Terán?
|
E quem tá dublando a María Fernanda García é a Larissa de Lara, nem a Mariangela e nem a Rita.
Larissa de Lara cada vez com mais atrizes/bonecos nas mexicanas da Rio Sound.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real. (15-04-2026, 23:03 )Thiago. Escreveu: E quem tá dublando a María Fernanda García é a Larissa de Lara, nem a Mariangela e nem a Rita.Substituiro a Larissa de Lara na Arleth ,Pra manter ela em uma atriz que é nem boneca dela nem combina com a voz dela . Deveria ser a voz clássica . Mas tinha que ter uma substituição desnecessária como sempre . (16-04-2026, 16:34 )Josue7 Escreveu:(15-04-2026, 23:03 )Thiago. Escreveu: E quem tá dublando a María Fernanda García é a Larissa de Lara, nem a Mariangela e nem a Rita.Seria uma bela surpresa se tiverem devolvido a Arleth Terán pra Izabella Bicalho. É a Rita Lopes na Arleth, o Duio comentou numa postagem do instagram
Será que o SBT não está mais tão exigente com bonecos em mexicanas?
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real. (16-04-2026, 16:39 )Thiago. Escreveu:Esses remanejos de vozes ultimamente têm sido um lixo, sinceramente. Em outras épocas, quando havia choque de bonecos em uma novela, faziam substituições relativamente boas.(16-04-2026, 16:34 )Josue7 Escreveu:(15-04-2026, 23:03 )Thiago. Escreveu: E quem tá dublando a María Fernanda García é a Larissa de Lara, nem a Mariangela e nem a Rita.Seria uma bela surpresa se tiverem devolvido a Arleth Terán pra Izabella Bicalho. Outra coisa que percebi em Domênica Montero é o fato de que alguns dubladores demoraram, em média, 10 anos pra voltarem a dublar seus respectivos bonecos, como o Rodrigo Antas no Diego Amozurrutia (da época de Meu Pecado, em 2014) e a Luiza Cesar na Daniela Cordero (de Meu Coração é Teu, em 2015/2016).
Esse trecho da novela Eu Não Acredito nos homens é de agora ou já tinha aparecido antes? A Guilene Conte dublar a Ana Colchero. https://x.com/i/status/2045069664619835478
(17-04-2026, 17:22 )Henriquesousa Escreveu: Esse trecho da novela Eu Não Acredito nos homens é de agora ou já tinha aparecido antes? A Guilene Conte dublar a Ana Colchero. https://x.com/i/status/2045069664619835478 Nunca tinha visto, mas se não me engano o Agenor tem alguns capítulos e ele vende. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.601 | 801.508 |
36 minutos atrás Última postagem: Gu' |
|
| Dublagem Para Produções Inéditas | BrunaMarzipan | 1.892 | 1.043.863 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Parentesco na dublagem | RHCSSCHR | 854 | 319.440 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.719 | 1.596.242 |
7 horas atrás Última postagem: LFelipeDVT |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.589 | 969.646 |
8 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|