Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons

123 Replies, 33623 Views

Mariangela Cantú voltou a dublar a Marge em alguns episódios da 24º temporada (dos que eu vi, dos episódios 6 a 9).

Sobre o Cletus, uma voz bastante recorrente nas últimas temporadas é a do Duda Espinoza.
Adiciona aew o Duda Espinoza no Barney naquele episódio onde a Lisa fica com inveja da Maggie.
O Moe mudou de voz 2 vezes na 26° temporada pelo episódio 13, um que acho seja o Guilherme Briggs na voz caricata de valentão e outro voz que está no momento atualmente em mais episódios é André Belizar.

Qual foi o motivo de substituir o dublador Mário Tupinambá Filho que fez a melhor voz do Moe.

E seria recomendado está com outra nova voz escolhido pra o Moe é o Ronaldo Júlio ou Ricardo Schnetzer com vozes caricatos de velho combinaria mais com personalidade do personagem e a voz ficaria quase a mesma do Mário Tupinambá Filho, e maioria que tá assistindo não repararia na mudança de voz.

Os diretores do estúdio de dublagem falta perceber esses detalhes pra quem for o substituto pra ter a voz parecido de outro dublador.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:O Moe mudou de voz 2 vezes na 26° temporada pelo episódio 13, um que acho seja o Guilherme Briggs na voz caricata de valentão e outro voz que está no momento atualmente em mais episódios é André Belizar.

Qual foi o motivo de substituir o dublador Mário Tupinambá Filho que fez a melhor voz do Moe.

E seria recomendado está com outra nova voz escolhido pra o Moe é o Ronaldo Júlio ou Ricardo Schnetzer com vozes caricatos de velho combinaria mais com personalidade do personagem e a voz ficaria quase a mesma do Mário Tupinambá Filho, e maioria que tá assistindo não repararia na mudança de voz.

Os diretores do estúdio de dublagem falta perceber esses detalhes pra quem for o substituto pra ter a voz parecido de outro dublador.

o curioso é que o André Belizar e o Gulherme Briggs dublaram o Moe nas temporadas mais antigas.Mas é,o Mário Tupinambá pra mim é o melhor Moe.
Nesse ultimos episodios da 26 o Mario Tupinamba dubla o Lenny mas nao o Moe, novamente a Mariangela Cantu voltou a dublar a marge em alguns episodios da 26 entre o 5 e o 9
Uma Pergunta, Teve alguma mudança na Temporada 27 ? ainda não assisti dublado
e se tiverem me mandem.
O Sérgio Stern já fez o pai do Milhouse, mas só lembro de um episódio
O Wirley Contaifer postou no Clube Versão Brasileira que ele dublou o Todd Flanders no crossover de "Family Guy" e o Kearney no início da 23a temporada.
Dudu Fevereiro foi 1 dos dubladores do Milhouse - https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=3&theater
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Dudu Fevereiro foi 1 dos dubladores do Milhouse - https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=3&theater

esses dados dele não são confiaveis não.. já deu uma olhada antes e muita coisa não bate, só um alerta.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 273 59.233 7 minutos atrás
Última postagem: Gustavo07
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 622.671 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.756.266 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 326.291 Ontem, 19:54
Última postagem: JAXK
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.250 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)