Crianças Lobo

12 Replies, 10279 Views

Danilo Powers Escreveu:Cadê as Autoridades?
Isso não é ilegal eu so acho ruim as distrubuidoras mandarem pra esses estúdios fundo de quintal ou para Miami
Reinaldo Escreveu:nunca que é ele, nem pra da ver essa versão "dublada". com certeza foi em um estúdio "fundo de quintal"

pas7 Escreveu:Não foi ele e essa animação deve ter sido dublada em campinas ou em outro estúdio brasileiro desconhecido.

Poder ser provavelmente outro, alguém sabe o nome desse dub. Pra ter ideia se não estou enganado, talvez parece ser o mesmo que dublou o personagem Steven Spielberg na animação em South Park nessa dublagem mim lembrou muito a voz igual do carlos silveira.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Poder ser provavelmente outro, alguém sabe o nome desse dub. Pra ter ideia se não estou enganado, talvez parece ser o mesmo que dublou o personagem Steven Spielberg na animação em South Park nessa dublagem mim lembrou muito a voz igual do carlos silveira.

Não é ele. E desculpem a coveirada, mas só pra esclarecer tudo, essa dublagem foi feita em Belo Horizonte, e há alguns nomes creditados tanto no ANN quanto no MAL. Provavelmente descobertos com base aqui no Dublapédia mesmo, pelo o que já foi publicado no tópico das dublagens de Minas Gerais.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)