dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores

16 Replies, 8429 Views

Jorge Lucas em Super Velozes, Mega Furiosos (paródia da franquia Velozes e Furiosos).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
O Drummond dublou uma paródia do Popeye nos Padrinhos Mágicos.
Tommy Wimmer Escreveu:O Drummond dublou uma paródia do Popeye nos Padrinhos Mágicos.

e também uma paródia do Scooby Doo junto do Mário Monjardim numa paródia do Salsicha.No mesmo desenho o Leonel Abrantes dublou uma paródia do Ned Flanders dos Simpsons.
Manolo Rey, Ricardo Schnetzer, Sylvia Salusti e Clécio Souto dublando o Homem Libélula, Tom Cruise, Mulher Invisível e Tocha Humana em Super Herói o Filme
Achou que eu tava brincando?
Peterson Adriano, Nair Amorim e Orlando Drummond em Os Irmãos Aventura

já a Daphne eh a Priscila Amorim e o Salsicha eh o Ricardo Juarez
SEE YOU SPACE COWBOY ...
tava vendo Todo Mundo em Pânico 5 (nunca tinha visto esse completo) e n tankei quando apareceu uma paródia do personagem do DiCaprio de "A Origem" dublado pelo Torreão kkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Marco Ribeiro e Rodrigo Oliveira dublando o Homem de Magnésio e Vodu Negro (paródia do Homem de Ferro e do Pantera Negra) em Os Simpsons
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 287 84.924 Ontem, 22:23
Última postagem: Super Gogeta
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.384 733.417 Ontem, 19:54
Última postagem: Miguel Liza
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 376 85.010 Ontem, 19:41
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 79.162 26-02-2026, 17:19
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.699 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)