Dublagens não confirmadas ou apenas que foram rumores

34 Replies, 11237 Views

Lucas San Martín Escreveu:Outra que muita gente diz que tem uma dublagem é a do Rocky IV, porém aqui no fórum só consegui achar a redublagem, porém não sei se isso foi ou não confirmado

aparentemente a dublagem original com André Filho(e,ironicamente,o Luiz o Feier no Dolph Lundgren)nunca chegou a ir ao ar por conta de disputas judiciais entre o André com a Herbert Richers e a Globo.
Jonatas Holanda Escreveu:Não foi o programa Chespirito todo. Foi somente os esquetes de Chaves. A dublagem foi feita porque o elenco está aí pra confirmar.

Agora tem o caso do Rocky IV com o André Filho.

o elenco confirmou? não sabia
SuperBomber3000 Escreveu:Essa dublagem de CDZ da Herbert com certeza nunca existiu. O tal elenco que creditaram a ela não fazia qualquer sentido temporal, tinham dubladores que não trabalhavam no RJ e alguns que começaram a carreira depois de 1986. Foi um boato bem infundado, apenas, longe de ser algo que "quase aconteceu".

Sobre dublagem carioca, Globo e etc, uma dublagem que de fato quase aconteceu foi a de Pretty Cure. A Toei insistiu pra vender o anime pra Globo em 2007/2008, mas não foi pra frente.

Valeu, por confirmar que não é real!
Maruseru03 Escreveu:Houve rumores de que Ultraman Dyna que chegou a entrar em fase de dublagem na Audio News e iria ter Hermes Baroli na voz do Dyna, na época que ele morava no Rio. Porem foi abortado devido a saida de Ultraman Tiga no programa da Eliana.

Na primeira dublagem de Dragon Ball, comentam que houveram planos de caso dessem prosseguimento na dublagem, o Hermes Baroli iria dublar o Goku.

Quando One Piece chegou pela primeira vez e que a Globo estava interessada em comprar, foi cogitado na época que ela tinha planos de dublar no Rio de Janeiro.

O Hermes só fez o teste e não passou pra Dragon Ball
Bernardovieira Escreveu:O Hermes só fez o teste e não passou pra Dragon Ball

Chegaram a fazer algum teste com ele pro Goku? Que eu saiba ele só foi cogitado.
Bernardovieira Escreveu:o elenco confirmou? não sabia

Confirmou sim. O Gustavo Berriel chegou a contar detalhes dessa dublagem. Mas, com certeza essa dublagem nunca verá a luz do dia.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-02-2021, 11:56 por RHCSSCHR.)
RHCSSCHR Escreveu:Confirmou sim. O Gustavo Berriel chegou a contar detalhes dessa dublagem. Mas, com certeza, essa dublagem verá a luz do dia.

Algum dia...
SuperBomber3000 Escreveu:Chegaram a fazer algum teste com ele pro Goku? Que eu saiba ele só foi cogitado.

em um furom aqui na dublanet disseram que ele disse que fez teste
Danilo Powers Escreveu:Ouvi Dizer que a Globo Comprou a Novela Venezuelana Cristal nos Anos 80, Suspeito que Tenham Dublado a Novela.
Provavelmente não, a Globo tinha (não sei se ainda tem) o costume de comprar novelas internacionais de sucesso e deixá-las na geladeira apenas para que as concorrentes não as exibissem.
RHCSSCHR Escreveu:Confirmou sim. O Gustavo Berriel chegou a contar detalhes dessa dublagem. Mas, com certeza essa dublagem verá a luz do dia.

Bernardovieira Escreveu:Algum dia...

Já corrigi a frase. Eu quis dizer que a dublagem nunca veria a luz do dia. Eu tinha engolido o "nunca". Kkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 535 86.840 4 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dublagens de Minas Gerais SuperBomber3000 136 52.160 31 minutos atrás
Última postagem: Davi Barros
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 111 57 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.210 1.699.648 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 304.749 Ontem, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)