Catálogação de vozes mais velhas

36 Replies, 5900 Views

Alexandre Maguolo - fica ruim mas escalam as vezes
Anderson Coutinho
Cláudio Satiro (fazia)
Faduli Costa
Fátima Silva - as vezes
Fernando Peron
Francisco Bretas - escalam eventualmente tbem
Georgea Rodrigues
Jorge Barcellos
Karen Ramalho
Laudy Regina
Lina Rossana
Luiz Nunes
Malta Junior - escalam as vezes
Márcio Dondi - escalam as vezes
Márcio Simões
Mário Spatizziani
Marize Motta
Martha Cohen
Mirna Rodrigues
Nelson Machado
Selma Campanile
Tereza Filardy
Walter Breda

Bruna Escreveu:Mas o que seria "idoso"? A Cecília tem 62, mas a voz dela é mais jovem que isso, e duvido muito que ficaria legal botar ela numa atriz na casa dos 70 tipo a Helen Mirren ou Meryl Streep, atualmente é claro, porque creio que ela já tenha feito a Meryl Streep mais jovem.

Bruna Escreveu:O Daniel falou personagens idosos, não sei se dá pra encaixar Sheila Dorfman e Cecília Lemes nisso.

Dá sim ambas fazem atrizes idosas pesar a voz pra parecer senhoras é um pulo.
Reinaldo Escreveu:Dá sim ambas fazem atrizes idosas pesar a voz pra parecer senhoras é um pulo.
Então eu entendi errado o propósito do tópico, porque "fazer idoso" até o Briggs faz, sei lá rs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Então eu entendi errado o propósito do tópico, porque "fazer idoso" até o Briggs faz, sei lá rs

Se é pela voz muitos mais novos fazem idosos por idade pessoal com 60+ se for ver é considerado idoso.
Eu considero idoso ou terceira idade a partir dos 60 anos mesmo para frente. 50 é meio transição para a terceira idade
Marisa Leal e Sheila Dorfman ao meu vê só funcionariam em mulheres idosas enxutas, mas em senhoria tipo vó ainda não.

Cecília Lemes já tem feito muitas avós, fica legal mas as vezes soa repeteco da Dona Neves
Reinaldo Escreveu:Se é pela voz muitos mais novos fazem idosos por idade pessoal com 60+ se for ver é considerado idoso.
É, compreensível, eu particularmente acho que 60 é idoso dependendo da pessoa, hoje em dia com a medicina moderna mais avançada as pessoas se cuidam mais. Aí tem as celebridades, um exemplo meio bizarro que minha namorada que me mostrou foi a Susanna Hoffs da banda "The Bangles" que teve o hit "Eternal Flame", parece que a bichinha tem 63?

[ATTACH=CONFIG]72939[/ATTACH]

E essa foto é desse ano, pra não dizerem que tô trapaceando rsrs
True love will find you in the end.
Daniel Felipe Escreveu:Marisa Leal e Sheila Dorfman ao meu vê só funcionariam em mulheres idosas enxutas, mas em senhoria tipo vó ainda não.

Cecília Lemes já tem feito muitas avós, fica legal mas as vezes soa repeteco da Dona Neves

Acho as mesmas coisas, não mudaria muito do que você disse.
RJ:
Renato Rosenberg

SP:
Mauro Castro
Zeca Rodrigues
RJ:
Adelina Luz
SP:

Claus Di Paula (dubla eventualmente)
Dalton Barone (parece ter começado recentemente)
Paulo Carvalho

RJ:

Antônio Claret Diniz

Tinha um senhor que dublou Lost Canvas, Antônio Natal, mas que parece não ter seguido na dublagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.950 2.313.481 21 minutos atrás
Última postagem: RoniSilva22
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.378 599.092 Ontem, 20:53
Última postagem: Vortex
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.267 620.582 Ontem, 16:15
Última postagem: Vortex
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 272 59.205 12-09-2025, 11:40
Última postagem: Gabriel
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 176 61.981 04-09-2025, 19:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)