Dubladores com "veia cômica"

36 Replies, 8866 Views

Mauro Ramos
Mário Tupinambá. O Moe e o Lenny dos Simpsons são bons exemplos kkkkkk

Ele tbm deixou o David Spade muito mais engraçado em Gente Grande e o barulho que ele faz nessa cena é intankável:

[video=youtube;E94n0UP9wz8]https://www.youtube.com/watch?v=E94n0UP9wz8&t=69s[/video]
Earthquake Escreveu:Mário Tupinambá. O Moe e o Lenny dos Simpsons são bons exemplos kkkkkk

Ele tbm deixou o David Spade muito mais engraçado em Gente Grande e o barulho que ele faz nessa cena é intankável:

[video=youtube;E94n0UP9wz8]https://www.youtube.com/watch?v=E94n0UP9wz8&t=69s[/video]
Esses filmes do Adam Sandler são tão ruins (pra mim, claro) mas as dublagens são tão boas, até com a Eleonora Prado na Salma Hayek, pra mim é a melhor voz pra essa atriz.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Esses filmes do Adam Sandler são tão ruins (pra mim, claro) mas as dublagens são tão boas, até com a Eleonora Prado na Salma Hayek, pra mim é a melhor voz pra essa atriz.

Concordo, ela fica bem bacana mesmo, parece a própria Salma falando em português (ou portunhol, no caso desse filme rs)
Peterson Adriano
Ezio Ramos. Quando penso no Bill Murray é a voz dele que vem na cabeça. Aquele humor ácido encaixa muito bem.
Fábio Escreveu:Ezio Ramos. Quando penso no Bill Murray é a voz dele que vem na cabeça. Aquele humor ácido encaixa muito bem.
Verdade, e não é um tipo de humor convencional o do Bill Murray, é aquela coisa mais cínica, principalmente em O Feitiço do Tempo onde o personagem é um babaca completo no início, e acho que tanto ele quanto o Márcio mandaram bem nesse filme, eu perdi TANTO na cena em que ele começa a falar francês na primeira vez que assisti, de doer a barriga auhsauhs
True love will find you in the end.
Sérgio Moreno e Marco Antônio Abreu (fazendo o Patrick)
Luiz Carlos de Moraes
Sérgio Stern
Carlos Alberto
Rodrigo Antas
Eduardo Borgerth
Pierre Bittencourt

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 333 76.963 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 176.173 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 141.074 23-02-2026, 18:51
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.382 721.496 22-02-2026, 17:03
Última postagem: Maldoxx
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 122 62.810 21-02-2026, 21:41
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)