Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes
3936 Replies, 962495 Views
(02-08-2026, 10:53 )GabrielSa Escreveu:Curti Muito Sim, Mas Ainda Prefiro o Cassius Romero Nele, Mas Achei Que o Ramon Ficou Bem Melhor do Que o Wellington Lima (Que Não Tem Nada a Ver Com o Rob), Até Uns Meses Atrás Inverti o Ramon e o Wellington no Dublagens Com Papéis Invertidos No Filme Um Par Perfeito Colocando o Ramon no Rob e o Wellington nas Vozes Adicionais e Nem Sabia Ainda Já Havia Feito Esse Ator(02-08-2026, 08:02 )RoniSilva22 Escreveu: Ramon Campos no Rob Riggle (02-08-2026, 12:20 )RoniSilva22 Escreveu: Curti Muito Sim, Mas Ainda Prefiro o Cassius Romero Nele, Mas Achei Que o Ramon Ficou Bem Melhor do Que o Wellington Lima (Que Não Tem Nada a Ver Com o Rob), Até Uns Meses Atrás Inverti o Ramon e o Wellington no Dublagens Com Papéis Invertidos No Filme Um Par Perfeito Colocando o Ramon no Rob e o Wellington nas Vozes Adicionais e Nem Sabia Ainda Já Havia Feito Esse Ator Curioso vc ter gostado tanto, pq ele só tem uma fala e era o Ramon Campos com um ano de carreira ou menos, mas cada com seu gosto.
Houveram alguns dubladores que poderiam ter feito bem mais o Rob Riggle; além do Cássius que já citaram, me vem a cabeça o Borgerth e o Marcelo Torreão.
O Ramon não consigo ver ficando legal.
True love will find you in the end.
(02-08-2026, 14:10 )Bruna Escreveu: Houveram alguns dubladores que poderiam ter feito bem mais o Rob Riggle; além do Cássius que já citaram, me vem a cabeça o Borgerth e o Marcelo Torreão. Tem uma fala, mas ele era novato, ficou paia. Eu cito o Abreu como um dublador que poderia fazer mais vezes tbm. (02-08-2026, 14:20 )GabrielSa Escreveu:Mas o Marco Antônio Abreu Foi o Que Mais Fez Ele Em São Paulo, Cassius Romero Poderia Tê-Lo Dublado Mais Vezes Mesmo, Ficou Perfeito em Os Estagiários, Eduardo Borgerth Curto Muito Também, Devia Ser o Oficial no Rio(02-08-2026, 14:10 )Bruna Escreveu: Houveram alguns dubladores que poderiam ter feito bem mais o Rob Riggle; além do Cássius que já citaram, me vem a cabeça o Borgerth e o Marcelo Torreão.
O Abreu foi o que mais fez em qualquer polo, porque além dos 8 projetos listados aqui no Dublanet, o Abreu também fez o ator em Modern Family.
Na real, esse dado do Modern Family não está nem na Wiki, mas minha mãe é viciada nessa série, e eu lembro de ter visto que lá pro fim da série colocaram ele. Curiosamente, em Modern Family, a primeira voz foi o Cássius. Aparentemente depois foi o Matheo Novaes, que eu desconheço, mas depois foi o Abreu. O Abreu fez o personagem em pelo menos um episódio, e lembro que o personagem já tinha se assumido gay nesse.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-08-2026, 14:45 por Bruna'.)
(02-08-2026, 14:43 )Bruna Escreveu: O Abreu foi o que mais fez em qualquer polo, porque além dos 8 projetos listados aqui no Dublanet, o Abreu também fez o ator em Modern Family.Entendi Bruna, Agora Duas Escalações Que Achei Bem Estranhas Nesse Ator Foram Mauro Ramos e o Pádua Moreira, Depois Vou Ver Aonde Encontro Essa Série Completa
Affonso Amajones no John Cena
Achou que eu tava brincando?
Mauro de Almeida no Dustin Hoffman
Viva as Dublagens Antigas
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)