Escalações que não precisavam ter sido continuadas

59 Replies, 10627 Views

Marco Ribeiro no Jon Bernthal

Mauro Ramos no Jeffrey Dean Morgan
Achou que eu tava brincando?
Guilherme Briggs no Owen Wilson
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Philippe Maia no Jon Bernthal
Guilherme Briggs no Harrison Ford
Morelli na Lupita Nyong'o

Ficou legal na personagem CGI da Lupita em Star Wars, mas aí a Disney resolveu que aquilo ali era o suficiente pra ela fazer a atriz em carne-e-osso.
True love will find you in the end.
Fabrício Vila Verde no Dan Stevens e no Taylor Kinney (Ficou Bizarro Ele Substituindo o Reginaldo Primo em um Ator de Quarenta Anos, Até o Léo Rabelo Teria Sido Uma Escala Melhor)
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-08-2024, 22:26 por RoniSilva22.)
Gustavo Pereira no Joseph Gordon Levitt (continuaram com essa mesma escala em Flora e Filho e no último filme do Tira da Pesada que foi lançado mês passado)
Marcelo Garcia no Jesse Eisenberg
Duda Espinoza no Chris Evans (ele funcionou no Capitão América nos últimos filmes da Marvel mas em outros filmes poderia ter continuado com o Clécio)
Jotacê Escreveu:Gustavo Pereira no Joseph Gordon Levitt (continuaram com essa mesma escala em Flora e Filho e no último filme do Tira da Pesada que foi lançado mês passado)
Marcelo Garcia no Jesse Eisenberg
Duda Espinoza no Chris Evans (ele funcionou no Capitão América nos últimos filmes da Marvel mas em outros filmes poderia ter continuado com o Clécio)
Concordo Plenamente, Poderiam Ter Deixado o Duda Só Pros Filmes da Marvel e o Clécio Pro Filmes Normais
Flávia Saddy na Pam Grier.

ESCALAÇÃO SEM PÉ NEM CABEÇA. Eu já comentei dela em "Escalações Que Não Deram Certo", mas aqui se encaixa melhor.

A Flávia primeiramente foi escalada nela numa redublagem recente de um filme dos anos 90. Até aí tudo bem, a atriz estava mais jovem (na mesma faixa etária da Saddy atualmente).
Daí a BlueBird, só porque viu na lista das dubladoras da atriz o nome da Flávia (acho que nem viram que produção foi e de que ano era), simplesmente escala a Saddy nessa atriz novamente, só que numa série recente, sendo que Pam Grier já é uma senhora com seus mais de 70 anos!!!

Vão lá no tópico da Pam Grier e vejam as outras dubladoras que já fizeram a atriz (tudo veterana). Faria muito mais sentido escalar a MÃE da Flávia, a Marlene Costa, nessa série. Às vezes eu fico pensando se a Saddy não questionou a direção por essa escalação, ou até pensou na possibilidade de recusar esse papel. Eu acho que alguns dubladores poderiam recusar certos papéis, não ir aceitando tudo que colocam na sua frente, ainda mais num caso desse.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RoniSilva22 Escreveu:Concordo Plenamente, Poderiam Ter Deixado o Duda Só Pros Filmes da Marvel e o Clécio Pro Filmes Normais
Q ódio é esse do Duda no ator?
RHCSSCHR Escreveu:Flávia Saddy na Pam Grier.

ESCALAÇÃO SEM PÉ NEM CABEÇA. Eu já comentei dela em "Escalações Que Não Deram Certo", mas aqui se encaixa melhor.

A Flávia primeiramente foi escalada nela numa redublagem recente de um filme dos anos 90. Até aí tudo bem, a atriz estava mais jovem (na mesma faixa etária da Saddy atualmente).
Daí a BlueBird, só porque viu na lista das dubladoras da atriz o nome da Flávia (acho que nem viram que produção foi e de que ano era), simplesmente escala a Saddy nessa atriz novamente, só que numa série recente, sendo que Pam Grier já é uma senhora com seus mais de 70 anos!!!

Vão lá no tópico da Pam Grier e vejam as outras dubladoras que já fizeram a atriz (tudo veterana). Faria muito mais sentido escalar a MÃE da Flávia, a Marlene Costa, nessa série. Às vezes eu fico pensando se a Saddy não questionou a direção por essa escalação, ou até pensou na possibilidade de recusar esse papel. Eu acho que alguns dubladores poderiam recusar certos papéis, não ir aceitando tudo que colocam na sua frente, ainda mais num caso desse.
Absolutamente intankável

Mas talvez mais apropriado que Válter Santos e Mário Tupinambá, que fizeram ela só porque a personagem é transgênero e na pós-produção do filme a voz dela foi artificialmente engrossada.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 761 263.243 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 987.942 9 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.494 9 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.713.647 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 171 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)