Dubladores com nomes sempre creditados errados

296 Replies, 68852 Views

Eduardo BORGERTH. Eu mesmo já errei bastante sua grafia (e creio que errei recentemente), escrevendo BORGETH. Então, vou deixar isso aqui mais como um lembrete pra mim mesmo hehehe

Até o Manolo Rey já errou a pronúncia (no início do vídeo abaixo)!

https://youtu.be/N2t0SXsYY6E
O Sobrenome de Miguel e Renato Rosenberg é com N e Não com M
Creditam o Nome do Philippe Maia Errado, Sempre Phillipe Maia, Philippe é com um L e 2 Ps.
Fernando Belfiore.

Creditado geralmente como Belfiori, mas é Belfiore.

Giulia de Brito. Por vezes creditada erroneamente como Giulia di Brito ou Giulia de Britto.
Dráusio de Oliveira é com S ou Z?
Como pronuncia o nome do Oscar Henriques?
Felipe Izar Escreveu:Como pronuncia o nome do Oscar Henriques?

Pronúncia dos nomes é aqui:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Dubladores

Se você estiver perguntando sobre a escrita, é assim mesmo que se escreve.
Sobre a pronúncia, eu acho que é assim mesmo que se pronuncia: Oscar Henriques
Eu não sei se esse é o tópico, mas os dubladores mirins Michel e Beatriz Singer, estão sendo sempre creditados aqui no fórum como "Singler". Por favor, se atentem a isso.

A mesma coisa acontece com a dubladora mirim Júlia Ribak, que está sendo creditada por aqui como Júlia Ribas, que é uma outra dubladora e no caso, adulta.
Moon Knight Escreveu:Eu não sei se esse é o tópico, mas os dubladores mirins Michel e Beatriz Singer, estão sendo sempre creditados aqui no fórum como "Singler". Por favor, se atentem a isso.

A mesma coisa acontece com a dubladora mirim Júlia Ribak, que está sendo creditada por aqui como Júlia Ribas, que é uma outra dubladora e no caso, adulta.

Sério, a princípio eu achava que era erro nas postagens. Depois descobri que existe mesmo uma dubladora chamada Júlia Ribas e outra chamada Júlia Ribak kkkkkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Sério, a princípio eu achava que era erro nas postagens. Depois descobri que existe mesmo uma dubladora chamada Júlia Ribas e outra chamada Júlia Ribak kkkkkkkk

Eu também kkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 623.405 2 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Os dubladores na mídia romario 4.244 1.624.999 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.405 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.945 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.663 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)