Playarte pode vir a lançar Boruto: Naruto the Movie

13 Replies, 10902 Views

http://anmtv.xpg.uol.com.br/boruto-narut...interesse/


Resumindo o que foi dito, a Playarte mostrou algum interesse no filme com o filho do Naruto. Pode ser que venham a lançá-lo por aqui. E caso ocorra, em qual estúdio seria dublado(já que a CBS fechou as portas pelo o que falaram num outro tópico)? E claro, provavelmente manteriam as mesmas vozes, incluindo a Úrsula Bezerra no Naruto adulto, tal como é na versão japonesa com a Junko Takeuchi.
Foi mal por reviver o tópico, mas o filme foi lançado, afinal?
Honestamente, perdi o interesse na série do Naruto depois do final (até porque eu era um daqueles que queriam que o Naruto terminasse com a Sakura), mas sempre é bom saber dessas coisas.
juandmarco Escreveu:Foi mal por reviver o tópico, mas o filme foi lançado, afinal?
Honestamente, perdi o interesse na série do Naruto depois do final (até porque eu era um daqueles que queriam que o Naruto terminasse com a Sakura), mas sempre é bom saber dessas coisas.
Eu acho que o Naruto tinha que terminar com o Sasuke, kkkkkk.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu acho que o Naruto tinha que terminar com o Sasuke, kkkkkk.

Eu odiaria esse final se NaruSasu rolado, mas ainda seria um final melhor que NaruHina e SasuSaku, se bem que eu odeio o Sasuke. Kkkkkkkkkk
Sério mesmo, são dois casais muito nada-a-ver, e o Sasuke é um lixo.
Bruna Escreveu:Eu acho que o Naruto tinha que terminar com o Sasuke, kkkkkk.

juandmarco Escreveu:Eu odiaria esse final se NaruSasu rolado, mas ainda seria um final melhor que NaruHina e SasuSaku, se bem que eu odeio o Sasuke. Kkkkkkkkkk
Sério mesmo, são dois casais muito nada-a-ver, e o Sasuke é um lixo.

Kkkkkkkk esses dois
Seria ótimo se rolasse uma dublagem mista aí no filme do Boruto, já que o Grupo Macias tbm trabalha com estúdios do Rio
Por uma dublagem mais mista
ate hoje nada... uma pena
sominterre Escreveu:ate hoje nada... uma pena

Tinha necessidade de coveirar o tópico? Rsrs.
SuperBomber3000 Escreveu:Tinha necessidade de coveirar o tópico? Rsrs.
Desculpa, eu nem fiquei sabendo desse caso na epoca.
Estava vendo tópicos aleatorios e me deparei com esse, que chamou minha atençao.
Seria legal não repetirem a dubladora da Sarada.
Alguns nomes que eu gostaria que estivessem nos filhos seria Matheus Ferreira, Lipe Volpato, Bruno Camargo, etc.
  
  
--------------------------------------
   
“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 284 73.049 14-02-2026, 21:43
Última postagem: Wallace
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.744 437.019 13-01-2026, 21:49
Última postagem: SuperBomber3000
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 176 71.651 04-09-2025, 19:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Naruto Shippuden - Dublagem Mista Ramon.S 11 8.263 24-10-2024, 01:04
Última postagem: Duke de Saturno
  Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam? Ramon.S 29 31.016 26-08-2022, 17:04
Última postagem: WilliamVaz



Usuários navegando neste tópico: