Dublagem de Power Rangers

365 Replies, 126921 Views

Eu aproveitei pra assistir esses dias um episódio e reparei melhor em algumas vozes.

A dubladora da Ranger Rosa é a Beta Cinalli, e o dublador do Ranger Dourado é o mesmo do Hikaru Matsuyama em Captain Tsubasa da Lexx, mas não sei o nome dele.
Eu olhei no Tópico do Captain Tsubasa e tá falando que o dublador desse personagem é o Roberto Rocha.
IgorOliv Escreveu:Eu olhei no Tópico do Captain Tsubasa e tá falando que o dublador desse personagem é o Roberto Rocha.

Foi um engano meu. Não é o Roberto Rocha. O timbre lembra muito, mas a voz do Roberto é um pouco diferente.

O jeito seria perguntar pro Matheo Novaes (to pra fazer uma lista das vozes dos personagens que faltam pro Reinaldo perguntar pra ele), já que ele dirige a dublagem de Captain Tsubasa.
Nova temporada de Power Rangers segue na Marmac e estreia hoje
http://anmtv.xpg.com.br/power-rangers-be...n-network/
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
IgorOliv Escreveu:Eu olhei no Tópico do Captain Tsubasa e tá falando que o dublador desse personagem é o Roberto Rocha.

Só aproveitando a deixa e atualizando que o segundo dublador do Ranger Dourado é o Rodrigo Martim.
SuperBomber3000 Escreveu:Só aproveitando a deixa e atualizando que o segundo dublador do Ranger Dourado é o Rodrigo Martim.

Valeu pela informação.
DavidDenis Escreveu:
Nova temporada de Power Rangers segue na Marmac e estreia hoje
http://anmtv.xpg.com.br/power-rangers-be...n-network/
Tava marcado pra começar 16h, mas tá passando Transformers no Cartoon.
IgorOliv Escreveu:Valeu pela informação.

Tava marcado pra começar 16h, mas tá passando Transformers no Cartoon.

Cartoon sendo Cartoon...
Afinal, foi exibido ou não?
SuperBomber3000 Escreveu:Afinal, foi exibido ou não?

segundo a grade do cartoon a série vai ser exibida as segundas as 16:30 a partir do dia 15/07. obs: acho que vai ser só exibido o 1o episódio no mês de julho e inicio de agosto.
Alguém conseguiu todo o elenco da temporada anterior?
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.726 1.596.991 10 minutos atrás
Última postagem: Douglas Farias
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.591 971.087 1 hora atrás
Última postagem: Ratchup666
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.602 802.225 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Projeto de Lei Anti-Dublagem Fora do Brasil Danilo Powers 17 536 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.892 1.044.088 Hoje, 02:24
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)