Quem são os dubladores de Sorriso Metálico?

15 Replies, 6783 Views

Lembram desse desenho, que passava na Fox Kids e depois também passou na Globo? Eu sei que a Mariana Ximenes dubla a Sharon e depois muda para a Daniella Piquet e a Maria é a Iara Riça neh? Mais e os outros personagens? Podem dizer?

Um vídeo:
[video=youtube;IXpsD8jTxoU]http://www.youtube.com/watch?v=IXpsD8jTxoU[/video]
Eu queria entender quem espalhou esse boatinho safado de que a Piquet participou dessa série dublada no Rio.
A versão brasileira é da Double Sound. O irmão da Sharon é o Felipe Grinnan, a Alyson é a Angélica Borges, e a mãe é a Nair Amorim.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-11-2016, 21:48 por Tommy Wimmer.)
Kevinkakaka Escreveu:Eu queria entender quem espalhou esse boatinho safado de que a Piquet participou dessa série dublada no Rio.

Pelo menos poderia ser desmentido, se perguntar para a própria Piquet se dublou a Sharon Spitz, sim ou não?
Kevinkakaka Escreveu:Eu queria entender quem espalhou esse boatinho safado de que a Piquet participou dessa série dublada no Rio.

talvez a msm pode ter espalhado que ela quem dublou a personagem depois da mariana ximenes
A Daniela dublou sim! A partir da 2ª temporada, se não me engano, qdo a Mariana Ximenes saiu, eu lembro de ver episódios dessa série dublada com ela qdo era mais novo. Era dublagem da Master Sound, na época em q alugavam estúdio no Rio, e provavelmente a troca coincidiu com a época em q houve a parceria/fusão (?) com a BKS; daí terem botado a Daniela no lugar.
Por curiosidade, a intérprete original da Sharon em inglês, a Alicia Silverstone, tbm foi substituída no meio da série, suponho q na msm época em q a Mariana (acho q o orçamento deve ter ficado apertado demais pra arcar com as star talents :V)
Hades Escreveu:A Daniela dublou sim! A partir da 2ª temporada, se não me engano, qdo a Mariana Ximenes saiu, eu lembro de ver episódios dessa série dublada com ela qdo era mais novo. Era dublagem da Master Sound, na época em q alugavam estúdio no Rio, e provavelmente a troca coincidiu com a época em q houve a parceria/fusão (?) com a BKS; daí terem botado a Daniela no lugar.
Por curiosidade, a intérprete original da Sharon em inglês, a Alicia Silverstone, tbm foi substituída no meio da série, suponho q na msm época em q a Mariana (acho q o orçamento deve ter ficado apertado demais pra arcar com as star talents :V)

Tem algum ep dublado da 2ª temporada de Sorriso Metálico na internet?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Tem algum ep dublado da 2ª temporada de Sorriso Metálico na internet?

Eis o problema :/
Hades Escreveu:Eis o problema :/

Putz, então n dá pra saber se a Dani realmente dublou o desenho ou se isso é apenas um boato...
Amar não é pecado! 🍃
a alicia fez a 1ª e 2ª temporada e a substituta fez a 3ª 4ª 5ª já aqui a mariana só fez a 1ª quem sabe um dia vai pro disney+

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.439 3.474.524 14 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.197 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.514 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.749 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 185 14-09-2025, 16:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)