paseven Escreveu:locutor pode ser quem diz o nome do episódio ou nome do estúdio
narrador é quem narra a história.
Ah, entendi. Sempre chamei então o "locutor" de "voz do estúdio". Obrigado por esclarecer! ^_^
paseven Escreveu:locutor pode ser quem diz o nome do episódio ou nome do estúdio Ah, entendi. Sempre chamei então o "locutor" de "voz do estúdio". Obrigado por esclarecer! ^_^
Na dublagem original da MAGA, o Bozo era dublado pelo saudoso Waldir de Oliveira (a eterna voz do Sr. Pedregulho [em Os Flintstones] e do Sr. Spacely [em Os Jetsons] aqui no Brasil).
Apenas ressaltando que o desenho teve duas empresas de dublagem: A ConArt e a MAGA, ambas utilizavam os estúdios da TVS para dublar o desenho.
[B][SIZE=5][SIGPIC][/SIGPIC]
Visite meu Banco de Voz Cique na imagem acima[/SIZE][/B]
o Luiz Ricardo era dublador, cantava a musica do Ducktales, ele poderia fazer a voz do Bozo.
Danilo Powers Escreveu:Hoje Vi as 11:00 o Desenho do Bozo, Mas Pra Minha Surpresa o Desenho Foi Redublado, Não Sei Quem Dublou o Palhaço, Mas o Garoto Juca Foi Dublado Pelo Peterson Adriano (Ouvi a Voz do Ronaldo Júlio num Vilão em 1 Episódio), Meu Palpite é que Foi Redublado na Rio Sound (Por Causa do Peterson).E com a narração de Daniel Müller que alias é o novo dublador do chaves.
Pra quem quiser relembrar a dublagem original do desenho, aqui está (dublado na Con-Art, na TVS):
[video=youtube;qcg8y3dvkrE]http://www.youtube.com/watch?v=qcg8y3dvkrE[/video] E ainda no especial de 30 anos em 2011, no episódio do Bozo, o SBT citou a dublagem clássica. Vejam: [video=youtube;LQPadrJeHiA]http://www.youtube.com/watch?v=LQPadrJeHiA[/video] |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.653 | 807.555 |
25-02-2026, 15:37 Última postagem: Phelipe Tavares |
|
| História da dublagem de "Chaves em Desenho Animado" | JoãoB | 9 | 5.493 |
30-01-2025, 16:29 Última postagem: RHCSSCHR |
|
| Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" | DavidDenis | 70 | 9.871 |
05-06-2024, 17:10 Última postagem: Computron |
|
| Dubladores que se parecem com personagens de desenho animado | Duke de Saturno | 23 | 4.730 |
25-02-2024, 12:09 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Pânico 5 será redublado com as vozes cariocas | Thiago. | 20 | 7.537 |
03-10-2023, 01:24 Última postagem: DavidDenis |
|