Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem

112 Replies, 44626 Views

Daniel Felipe Escreveu:A culpada foi a Andrea Murucci foi a culpada disso

Foi a Andrea Murucci que dirigiu o filme da Arlequina?
SuperBomber3000 Escreveu:Foi a Andrea Murucci que dirigiu o filme da Arlequina?

Sim, foi ela mesmo até tá aqui no Dublanet
Daniel Felipe Escreveu:Sim, foi ela mesmo até tá aqui no Dublanet

Agora é ver a repercussão que vai rolar em cima disso.
E lá vai o tribunal da Internet...
Sério que vão condenar a Andrea por isso? Quem sabe ela simplesmente não estava fazendo o trabalho dela, seguindo orientações do cliente e a Iara tenha causado como foi noticiado até pela própria Carmen Sheila?
humprey34 Escreveu:Sério que vão condenar a Andrea por isso? Quem sabe ela simplesmente não estava fazendo o trabalho dela, seguindo orientações do cliente e a Iara tenha causado como foi noticiado até pela própria Carmen Sheila?

não tem que culpar ela de nada, creio que estava fazendo o trabalho dela e todo mundo diz que sempre foi muito profissional, a Iara tem direito de não concordar se não achou justo algo no processo e encerrar a carreira como fez, mas quem criou a situação toda foi a Iara pelo que pessoas próximas falam.
Kkkk agora quero ver o que a internet (principalmente o twitter) vai fazer, já que a Andrea é uma das "queridinhas" da dublagem brasileira.
Acho que metade vai ficar do lado da Iara e metade do lado da Andrea.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Kkkk agora quero ver o que a internet (principalmente o twitter) vai fazer, já que a Andrea é uma das "queridinhas" da dublagem brasileira.
Acho que metade vai ficar do lado da Iara e metade do lado da Andrea.

A coisa esfriou bem. Não acho que vão birrar com a Andréa não e creio que ela nem vai se pronunciar tbem.
Mas as perguntas que não querem calar são: alguém viu dublado? A dublagem está boa? A Evie Saide substitui bem a Iara?
humprey34 Escreveu:Mas as perguntas que não querem calar são: alguém viu dublado? A dublagem está boa? A Evie Saide substitui bem a Iara?

A dublagem tava bem boa sim
A Canário Negro foi quem mais combinou.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.383 707.702 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.758.748 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.476 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.945 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.125 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)