Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem

112 Replies, 48254 Views

Daniel Felipe Escreveu:A culpada foi a Andrea Murucci foi a culpada disso

Foi a Andrea Murucci que dirigiu o filme da Arlequina?
SuperBomber3000 Escreveu:Foi a Andrea Murucci que dirigiu o filme da Arlequina?

Sim, foi ela mesmo até tá aqui no Dublanet
Daniel Felipe Escreveu:Sim, foi ela mesmo até tá aqui no Dublanet

Agora é ver a repercussão que vai rolar em cima disso.
E lá vai o tribunal da Internet...
Sério que vão condenar a Andrea por isso? Quem sabe ela simplesmente não estava fazendo o trabalho dela, seguindo orientações do cliente e a Iara tenha causado como foi noticiado até pela própria Carmen Sheila?
humprey34 Escreveu:Sério que vão condenar a Andrea por isso? Quem sabe ela simplesmente não estava fazendo o trabalho dela, seguindo orientações do cliente e a Iara tenha causado como foi noticiado até pela própria Carmen Sheila?

não tem que culpar ela de nada, creio que estava fazendo o trabalho dela e todo mundo diz que sempre foi muito profissional, a Iara tem direito de não concordar se não achou justo algo no processo e encerrar a carreira como fez, mas quem criou a situação toda foi a Iara pelo que pessoas próximas falam.
Kkkk agora quero ver o que a internet (principalmente o twitter) vai fazer, já que a Andrea é uma das "queridinhas" da dublagem brasileira.
Acho que metade vai ficar do lado da Iara e metade do lado da Andrea.
  
  
--------------------------------------
   
“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Kkkk agora quero ver o que a internet (principalmente o twitter) vai fazer, já que a Andrea é uma das "queridinhas" da dublagem brasileira.
Acho que metade vai ficar do lado da Iara e metade do lado da Andrea.

A coisa esfriou bem. Não acho que vão birrar com a Andréa não e creio que ela nem vai se pronunciar tbem.
Mas as perguntas que não querem calar são: alguém viu dublado? A dublagem está boa? A Evie Saide substitui bem a Iara?
humprey34 Escreveu:Mas as perguntas que não querem calar são: alguém viu dublado? A dublagem está boa? A Evie Saide substitui bem a Iara?

A dublagem tava bem boa sim
A Canário Negro foi quem mais combinou.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem Danilo Powers 46 16.821 1 minuto atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.711 4.205.159 3 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.859 998.376 30 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.199 1.293.333 2 horas atrás
Última postagem: pedrosilva
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.162 567.937 2 horas atrás
Última postagem: pedrosilva



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)