"Dobras" nas dublagens

62 Replies, 25065 Views

JorgeH. Escreveu:Em Dark o Alfredo Rollo dubla 3 personagens que aparecem com certa frequência, o Michael, pai do Jonas, o Jonas do futuro, e o policial Woller, se eu não me engano nenhum deles chegou a interagir com o outro, mas já apareceram no mesmo episódio, e inclusive tem uma cena que o Jonas do futuro deixa uma carta, escrita pelo pai dele, para o Jonas do presente, a voz narrando o que está escrito na carta é a do pai do Jonas, mas pode causar uma confusão num primeiro momento já que é a mesma voz do Jonas do Futuro.

Ainda em Dark acontece outra situação parecida com o Bernd, diretor da usina em 86, e a versão idosa do filho dele, Helge, ambos dublados pelo Leonardo José, mas também não interagem entre si.
Eles mudaram a voz do Woller a partir da 2° temporada, com o Silvio Giraldi assumindo. O pai do Jonas também teve a voz mudada, quem fez ele foi o Alex Moraes, agora se foi o Alfredo na 1° temporada eu nem reparei kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:agora se foi o Alfredo na 1° temporada eu nem reparei kkkk

não lembro do Mikael ser dublado na primeira
Reinaldo Escreveu:não lembro do Mikael ser dublado na primeira

Se eu não me engano ele só "fala" mesmo na 1ª temporada nessa cena que eu mencionei, narrando a carta que ele deixou pro Jonas.
Em um Episódio da 2a Temporada de Todo Mundo Odeia o Chris, a Teline Carvalho Dublou a Keisha e uma Menina Chamada Yvette.
Em Jersey Boys, o Philippe Maia, além de dublar um dos principais, dubla uma ponta mais ou menos no meio do filme.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Esses dias eu fui ver os dois elencos da dublagem de Batman O Retorno e em ambas o Marcio Seixas dubla um personagem principal e ainda é o locutor do filme kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Esses dias eu fui ver os dois elencos da dublagem de Batman O Retorno e em ambas o Marcio Seixas dubla um personagem principal e ainda é o locutor do filme kkkkk

Não pega muito pq os estúdios geralmente tem um locutor oficial, o que é tosco em casos que o dublador faz principal ou recorrente e ainda faz outras pontas no filme, desenho etc.
Num Episódio de Todo Mundo Odeia o Chris na 3a Temporada (Todo Mundo Odeia Ex-Presidiários), a Rosane Corrêa Dubla a Mãe de uma Amiga da Tonya e uma Ponta de uma Professora
Naquele episódio dos simpsons em que eles zoam o Brasi, o Jorge Lucas dubla três pontas (o senhor dos filmes, um garçom e um cara baleado).
Porém, com timbres diferentes.
Na franquia Chicado Fire, Med e PD é o que mais acontece

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 458 71.383 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.501 532.270 Ontem, 15:47
Última postagem: Gustavo07
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 929 98.344 27-02-2026, 11:54
Última postagem: DavidDenis
  Dublagens Perfeitas Dunkinho 1.943 1.018.193 26-02-2026, 09:12
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagens mistas que aconteceram no passado Daniel Felipe 79 14.281 25-02-2026, 23:09
Última postagem: Super Gogeta

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)