"Dobras" nas dublagens

62 Replies, 25129 Views

Joserlock Escreveu:Kkkkkk na primeira dublagem de Star Wars: A Vingança dos Sith, o Paduá Moreira interage com ele mesmo na cena em que o Darth Vader "nasce", onde ele dubla o Palpatine e o próprio Vader. Se não fosse o efeito robótico, ficaria ainda mais perceptível

Aliás, me pergunto pq não chamaram ele pra dublar somente um dos personagens nas redublagens. Nos dois ele foi trocado kkkk

Pelo o que eu lembro ele estava doente na época e não conseguiria dublar a tempo nenhum dos dois personagens, ai foi substituído, o que é uma pena porque o Sergios Fortuna no Darth Vader não ficou bom.
Na série Batman do futuro, o Jorge Rosa dublava diversos personagens que apareciam na mesma cena.
Por falar em Jorge Rosa, pelo jeito, o cara amava a Herbert Richers nos últimos tempos hein? Pelo amor de deus, em tudo ele fazia pontas.
Felipe Izar Escreveu:Na série Batman do futuro, o Jorge Rosa dublava diversos personagens que apareciam na mesma cena.
Por falar em Jorge Rosa, pelo jeito, o cara amava a Herbert Richers nos últimos tempos hein? Pelo amor de deus, em tudo ele fazia pontas.

Ele, o André Bellisar e o Saudoso Ayrton Cardoso Eram pra Mim os Campeões de Personagens Secundários nas Produções Dubladas na Herbert
humprey34 Escreveu:Pelo o que eu lembro ele estava doente na época e não conseguiria dublar a tempo nenhum dos dois personagens, ai foi substituído, o que é uma pena porque o Sergios Fortuna no Darth Vader não ficou bom.
Poxa, q pena. Sobre o Fortuna, eu me acostumei, achei uma boa voz.

Pra mim o Paduá deveria ter sido mantido no Palpatine, não gostei muito do Reinaldo Pimenta nele. E parece q quase ngm gostou, geral fala mal nos comentários da redublagem do ep III. Naqla cena que o Mace Windu tá quase matando ele, a atuação do Pimenta ficou bem.. estranha
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Poxa, q pena. Sobre o Fortuna, eu me acostumei, achei uma boa voz.

Pra mim o Paduá deveria ter sido mantido no Palpatine, não gostei muito do Reinaldo Pimenta nele. E parece q quase ngm gostou, geral fala mal nos comentários da redublagem do ep III. Naqla cena que o Mace Windu tá quase matando ele, a atuação do Pimenta ficou bem.. estranha

Pelo pouco que eu vi, o Pádua deixava o Palpatine mais assustador. De fato, muito melhor que o Pimenta.

Mas mesmo que o Pádua estivesse bem de saúde, provavelmente ele não iria dublar nem o Vader nem o Palpatine, já que pelo visto ele não quer mais ficar comprometido com nenhum personagem grande de franquia. Tanto que ele não dublou o Zazu na Guarda do Leão.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Pelo pouco que eu vi, o Pádua deixava o Palpatine mais assustador. De fato, muito melhor que o Pimenta.

Mas mesmo que o Pádua estivesse bem de saúde, provavelmente ele não iria dublar nem o Vader nem o Palpatine, já que pelo visto ele não quer mais ficar comprometido com nenhum personagem grande de franquia. Tanto que ele não dublou o Zazu na Guarda do Leão.
É verdade, praticamente só vejo ele dirigindo ou dublando o Michael Caine mesmo kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:É verdade, praticamente só vejo ele dirigindo ou dublando o Michael Caine mesmo kkkk

Falando nisso, será que o Pádua dublou o Michael Caine em Tenet? Parece que o filme estreou hoje, e não sei se o Pádua tá dublando presencialmente. Até agora não vi nenhum trabalho dele durante a quarentena (não que eu lembre).

Edit: Tenet foi adiado pra 29 de outubro.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-10-2020, 22:44 por RHCSSCHR.)
O Mario Tupinambá é associado da Cínevideo ou algo assim? Direto ele fazia ponta na animação Ben 10 Omniverse. Seja personagem novo ou até substituindo algum dublador
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pelo q eu pude pesquisar tanto aqui quanto no A Memória da Dublagem, a 1ª dublagem de A Dama e o Vagabundo possui muitas dobras e o elenco dessa dublagem aparentemente só tem 4 pessoas!!! :blink:
É preciso saber viver! Smile
Em O Paraíso te Espera (Passava na Sessão da Tarde), o Briggs e o Jorge Lucas Dublam Várias Pontas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-07-2022, 13:49 por Danilo Powers.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 930 98.532 30 minutos atrás
Última postagem: Victor
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 458 71.410 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.501 532.524 Ontem, 15:47
Última postagem: Gustavo07
  Dublagens Perfeitas Dunkinho 1.943 1.018.602 26-02-2026, 09:12
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagens mistas que aconteceram no passado Daniel Felipe 79 14.287 25-02-2026, 23:09
Última postagem: Super Gogeta

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)