Ultimamente venho gostando bastante dos trabalhos da TV Group Digital (SP). Já de RJ eu sempre gostei muito da Áudio News e da Delart, mas a Double Sound tb tem um espacinho aqui.
--------------------------------------
Ultimamente venho gostando bastante dos trabalhos da TV Group Digital (SP). Já de RJ eu sempre gostei muito da Áudio News e da Delart, mas a Double Sound tb tem um espacinho aqui.
--------------------------------------
Nagato Escreveu:Ultimamente venho gostando bastante dos trabalhos da TV Group Digital (SP). Já de RJ eu sempre gostei muito da Áudio News e da Delart, mas a Double Sound tb tem um espacinho aqui. A Áudio News anda meio ruim ultimamente. Acho que o Marco Ribeiro depois que passou a dirigir na Wan Marc acabou fazendo com que a Áudio News perdesse um pouco de qualidade.
Delart, Wan Macher e Double Sound
Sigma, Marshmallow, BKS, Alamo, Mastersound, Centauro, Vox Mundi, Dublavideo, Double Sound.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-12-2020, 08:59 por Felipe Izar.)
Delart, VTI, Cinevídeo, Double Sound, Sigma, Centauro, Dublavídeo, TV Group (fora Herbert Richers e Álamo).
Rio de Janeiro:
Nenhum São Paulo: Studio Gábia, Dublavideo, Sigma, Unidub, Vox Mundi, Centauro.
Delart, Herbert Richers, Double Sound, Áudio News, Álamo, Unidub, TV Group Digital, Vox Mundi
Maldoxx Escreveu:No Rio de Janeiro, atualmente: 4 anos depois, meus estúdios paulistas favoritos continuam sendo esses. Eu apenas colocaria o IDF acima da Centauro, e a Vox na primeira posição (com a Dublavídeo em segundo). Já no Rio, as coisas mudaram bastante hehe: 1 - Som de Vera Cruz 2 - Gramophone (Alcateia) 3 - Bravo Estúdios 4 - Delart 5 - Drei Marc A Wan Marc começou a me irritar depois de um tempo com os elencos muuuito manjados (a Alcateia também possui tal traço negativo, mas a qualidade é bem maior) e a Cinevídeo hoje é uma casa em queda livre, o que eu acho uma pena.
Unidub, Vox Mundi, Alcatéia, Som de Vera Cruz, Audiocorp, TV Group Digital
Jotacê Escreveu:Delart, Wan Macher e Double Sound 1 ano depois, minha lista mudou um pouco: Do Rio de Janeiro: Alcateia (dependendo do filme/da série) Beck Studios (de vez em quando) Wan Marc Cinevídeo Double Sound (fase antiga) Delart (doses homeopáticas) Som de Vera Cruz De São Paulo: Dublavídeo Vox Mundi TV Group Digital UniDub |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 116 | 36.124 |
14-09-2025, 15:53 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.129 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Parceria Entre Estúdios | Matheus 200 | 90 | 47.604 |
07-09-2025, 09:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Franquias dubladas em Estúdios Diferentes | Danilo Powers | 152 | 59.185 |
02-09-2025, 18:38 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Estúdios dos serviços de streaming | Thiago. | 50 | 13.331 |
24-08-2025, 10:20 Última postagem: Onnerus1 |