Dubladores e atores que se parecem

222 Replies, 66295 Views

Se o Luiz Laffey emagrecesse um pouco, eu acho que ele ficaria parecido com o Cuba Gooding Jr.

Isso considerando que ele já o dublou em algumas ocasiões.
[video=youtube;Vmbpgk9QNm8]https://www.youtube.com/watch?v=Vmbpgk9QNm8[/video]

Curioso a Nádia Carvalho não ter sido citada nessa lista, já que ela é A CARA da Edna Moda.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-01-2021, 11:52 por RHCSSCHR.)
Guilherme Briggs por volta de 1992. Tá explicado porque diziam que ele era a cara do Superman.

[video=youtube;-wOMW5godAM]https://m.youtube.com/watch?v=-wOMW5godAM[/video]

Clark Kent total kkkkkk

E aqui Guilherme Briggs por volta do início dos anos 2000. A cara do Lúcio Mauro Filho de A Grande Família kkkk

[video=youtube;Othb1arIlMk]https://m.youtube.com/watch?v=Othb1arIlMk[/video]

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Guilherme Briggs por volta de 1992. Tá explicado porque diziam que ele era a cara do Superman.

[video=youtube;-wOMW5godAM]https://m.youtube.com/watch?v=-wOMW5godAM[/video]

Clark Kent total kkkkkk

ele fazendo o wolf lembra e muito as imitações do andre filho e futuramente andré filho/grinch
Eudes Carvalho e Jeff Goldblum (de barba, pelo menos).
Marcelo Gastaldi e Roberto Gómez Bolaños (eu acho um pouco parecidos kkkk)
Tem uma foto antiga do Reginaldo Primo (em que ele tinha cabelo, inclusive kkkkkk) em que ele tá muitíssimo parecido com o Brandon Routh. Pode ter sido esse o motivo do Primo ter sido escolhido pro Superman - O Retorno, de 2006 kkkkkk
Nessa mesma imagem, também achei ele parecido com o Jaime Camil, outro ator que ele dubla.

"

Del Ocho, Chavo
Sean Astin e Wendel Bezerra

Don Cheadle e Jorge Lucas
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Mauro Ramos e o Al McWhiggin (cara do mercado) de Toy Story 2
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Mauro Ramos e o Al McWhiggin (cara do mercado) de Toy Story 2

Inclusive o Mauro Ramos comentou num vídeo com o Wendel que ele tava na época da dublagem de Toy Story 2 exatamente com a mesma aparência do personagem. O Mauro até comentou que o Garcia Jr. disse que se o Mauro não fosse escolhido pra esse personagem seria a maior injustiça já cometida kkkkk.

E eu não lembro exatamente onde vi, mas parece que na época de lançamento de Toy Story 2 o Mauro chegou a tirar foto com o John Lasseter, diretor do filme, que chegou a dizer que o Mauro era o dublador mais parecido com o personagem de todos no mundo. Eu acho que foi o Mauro que comentou isso, só não lembro onde foi.

"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.273 623.137 2 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Os dubladores na mídia romario 4.244 1.624.176 7 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.323 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.847 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.802 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)