Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem

112 Replies, 44773 Views

Lembrando que ela já estava super insatisfeita com a situação da Tails. Essa situação da arlequina só foi a última pá de cal da certeza que a Iara já tinha.
Pena que parece que ela estava tretada com a maioria dos dubladores, ou eles estavam com ela. Poucos fizeram algum tipo de homenagem. Sei que redes sociais nao são parâmetros, mas é só observar o tratamento com a Ana e com o Dario. Muito triste, ela foi e é muito importante na dublagem. E na nossa memoria afetiva.
tatto1 Escreveu:Pena que parece que ela estava tretada com a maioria dos dubladores, ou eles estavam com ela. Poucos fizeram algum tipo de homenagem. Sei que redes sociais nao são parâmetros, mas é só observar o tratamento com a Ana e com o Dario. Muito triste, ela foi e é muito importante na dublagem. E na nossa memoria afetiva.

também senti isso com relação a iara, muitos dubladores que homenagearam a ana lúcia e o dário não fizeram menção ao que aconteceu a iara publicamente.
Pois é, divergencia de opiniões é uma coisa, mas faltou respeito e consideraçao pra uma profissional que foi referencia pros antigos e pros mais novos.
Paseven Escreveu:também senti isso com relação a iara, muitos dubladores que homenagearam a ana lúcia e o dário não fizeram menção ao que aconteceu a iara publicamente.

Quais dubladores não fizeram homenagem?
Eu só vi o Phelipe Maia, Renan freitas, Rita lopes, Briggs, hanna buttel e Marcelo Sandrini.
tatto1 Escreveu:Pois é, divergencia de opiniões é uma coisa, mas faltou respeito e consideraçao pra uma profissional que foi referencia pros antigos e pros mais novos.

mas nesse caso até pensei que a falta de manifestação fosse por causa do horário que a informação foi divulgada, pois se não me engano a ana foi fds e a iara em dia de semana, mas no fim alguns não se manifestaram e quero aceitar que deve ter sido por causa da dor e por ser vários dubladores em sequência.
tatto1 Escreveu:Pois é, divergencia de opiniões é uma coisa, mas faltou respeito e consideraçao pra uma profissional que foi referencia pros antigos e pros mais novos.

acho que é muito particular isso, tem quem homenageie, quem sofra silenciosamente, quem só lembra da parte ruim ou os infiferentes. pra quem não é próximo só resta especulação mesmo.
Tb concordo, mas eu comparei em relação aos outros dois, que receberam e recebem até hj algum tipo de homenagem. Realmente é especulaçao.
tatto1 Escreveu:Eu só vi o Phelipe Maia, Renan freitas, Rita lopes, Briggs, hanna buttel e Marcelo Sandrini.
E tambem o Duda Espinoza fez vários stories em homenagem, o Manolo postou um story todo preto momentos depois da notícia. Márcio Simões e Marco Ribeiro tbm fizeram postagens no Insta. Charles Emmanuel fez uma postagem no Twitter. Dos q eu lembre agora são esses.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.260 16 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.183 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.870 6 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.629 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.483 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)