Animações Ocidentais Dubladas - 2021

117 Replies, 38067 Views

Bem vindos ao novo tópico de animação dublada.

Aqui podemos falar de todos os desenhos de TV e Cinema, seja Disney, Pixar, Illumination, Sony, Cartoon, Nick, Discovery, Dreamworks e afins.

Então vamos ao assunto de hoje.

[URL="https://deadline.com/2021/05/adult-swim-movies-for-aqua-teen-hunger-force-metalocalypse-the-venture-bros-1234754652/"]https://deadline.com/2021/05/adult-swim-movies-for-aqua-teen-hunger-force-metalocalypse-the-venture-bros-1234754652/

[/URL]Foram anunciados 3 longas animados de séries da Adult Swim: Aqua Teen, Irmãos Ventura e Metalocalypse. Não são pela HBO, mas sim pelos mesmos canais de distribuição de home vídeo e VOD que as animações da DC, Tom e Jerry e Scooby-Doo.

Cês acham que isso chega de alguma forma dublado no Brasil, tendo em conta que agora a Warner está mais empenhada com as animações da AS?
Neo Hartless Escreveu:Bem vindos ao novo tópico de animação dublada.

Aqui podemos falar de todos os desenhos de TV e Cinema, seja Disney, Pixar, Illumination, Sony, Cartoon, Nick, Discovery, Dreamworks e afins.

Então vamos ao assunto de hoje.

[URL="https://deadline.com/2021/05/adult-swim-movies-for-aqua-teen-hunger-force-metalocalypse-the-venture-bros-1234754652/"]https://deadline.com/2021/05/adult-swim-movies-for-aqua-teen-hunger-force-metalocalypse-the-venture-bros-1234754652/

[/URL]Foram anunciados 3 longas animados de séries da Adult Swim: Aqua Teen, Irmãos Ventura e Metalocalypse. Não são pela HBO, mas sim pelos mesmos canais de distribuição de home vídeo e VOD que as animações da DC, Tom e Jerry e Scooby-Doo.

Cês acham que isso chega de alguma forma dublado no Brasil, tendo em conta que agora a Warner está mais empenhada com as animações da AS?

Tendo em vista que falaram sobre "estréias mundiais" e que os filmes irão para o HBO Max depois de 90 dias, não é muito improvável que eles apareçam por aqui. Além do que, ano passado houve um rumor de que conteúdo de Aqua Teen foi dublado.
Eu sei que a segunda temporada de Hot Streets estava por estrear no Adult Swim. Me pergunto se continuaram dublando com a Atma, mas imagino que sim.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu sei que a segunda temporada de Hot Streets estava por estrear no Adult Swim. Me pergunto se continuaram dublando com a Atma, mas imagino que sim.

Ambas foram sim.
Neo Hartless Escreveu:Ambas foram sim.

Sabe quem dirigiu a 2ª temporada de Hot Streets? Eu sei que a 1ª foi dirigida pelo Vagner Santos, mas ele não dirige mais na Atma.
A Netflix acabou de anunciar o que parece um remake de Mestres do Universo. Acho que as chances do Garcia Jr. reprisar o He-Man e o Isaac Bardavid o Esqueleto são boas...
SuperBomber3000 Escreveu:Sabe quem dirigiu a 2ª temporada de Hot Streets? Eu sei que a 1ª foi dirigida pelo Vagner Santos, mas ele não dirige mais na Atma.

ele dirigiu um filme recente na Tempo filmes creio que pode ter ido pra lá
SuperBomber3000 Escreveu:Sabe quem dirigiu a 2ª temporada de Hot Streets? Eu sei que a 1ª foi dirigida pelo Vagner Santos, mas ele não dirige mais na Atma.

Eu não sei quem dirigiu, mas a dublagem da 2ª temporada não é tão recente não, ela saiu qnd a série ainda passava no bloco do Adult Swim no TBS, mais ou menos no final de 2019.

E falando em Adult Swim, o HBO Max confirmou que vai trazer animações do canal por aqui, a 5ª temporada de Samurai Jack é muito provável de vir dublada pois já confirmaram a série no catálogo, mas fica a dúvida se vão concluir as dublagens das outras animações que passaram por aqui qnd ainda existia o bloco no Cartoon Network.
JorgeH. Escreveu:Eu não sei quem dirigiu, mas a dublagem da 2ª temporada não é tão recente não, ela saiu qnd a série ainda passava no bloco do Adult Swim no TBS, mais ou menos no final de 2019.

Deve ter sido o Gilberto de Syllos, o Renan Alonso ou o Amajones então, suponho.
Vou ver se consigo assistir alguma das reprises quando estiver passando na Warner então.
SuperBomber3000 Escreveu:Deve ter sido o Gilberto de Syllos, o Renan Alonso ou o Amajones então, suponho.
Vou ver se consigo assistir alguma das reprises quando estiver passando na Warner então.

Rosangela Malimpensa, vide os créditos de dublagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.181 260.293 Ontem, 18:14
Última postagem: PedroJúnior17
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 185 14-09-2025, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Franquias dubladas em Estúdios Diferentes Danilo Powers 152 59.252 02-09-2025, 18:38
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Séries da América Latina Dubladas Danilo Powers 87 18.843 29-03-2025, 19:55
  Novelas de Vários Países Dubladas Danilo Powers 105 22.964 24-03-2025, 13:21

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)