Felipe Izar Escreveu:danilo powers, vc ja fez elenco de amor eterno amor (q eu tbm n curtia mt essa novela)?
Sim Já, Mas é uma Novela Muito Esquecida, Não Lembro a Página de Onde Está a Novela.
Felipe Izar Escreveu:danilo powers, vc ja fez elenco de amor eterno amor (q eu tbm n curtia mt essa novela)? Sim Já, Mas é uma Novela Muito Esquecida, Não Lembro a Página de Onde Está a Novela.
ata vlw, o q vc achou do elenco de chocolate com pimenta?
Felipe Izar Escreveu:ata vlw, o q vc achou do elenco de chocolate com pimenta? Bom, Aliás Faltou o Benício em O Clone e Geralmente Boto o Alexandre Moreno.
eu escalei o reginaldo nele
e como falei tenta parar com essa mania de caixa alta pq da impressão q vc ta gritando com os outros Danilo Powers Escreveu:Bom, Aliás Faltou o Benício em O Clone e Geralmente Boto o Alexandre Moreno. blz, eu me esqueci foi mal obs: tbm me lembrei q vc odiava o primo
da cor do pecado
[ATTACH=CONFIG]60609[/ATTACH] estúdio: delart elenco de dublagem reynaldo gianecchini (paco lambertini) - reginaldo primo taís araújo (preta) - fernanda baronne giovanna antonelli (bárbara) - mabel cezar sérgio malheiros (raí de souza lambertini) - felipe drummond pedro neschling (dionísio sardinha) - sérgio cantú karina bacchi (tina) - gabriella bicalho cauã reymond (thor sardinha) - manolo rey rosi campos (edilásia sardinha) - nádia carvalho guilherme waber (tony) - alexandre moreno
[ATTACH=CONFIG]60615[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-06-2021, 09:32 por Felipe Izar.)
o profeta estúdio: delart elenco de dublagem thiago fragoso (marcos oliveira) - renan freitas dalton vigh (clóvis moura) - eduardo borgerth paolla oliveira (sônia carvalho de oliveira) - flávia saddy fernanda souza - ana lúcia menezes carol castro (ruth) - sylvia salustti rodrigo phavanello (arnaldo de almeida correa) - duda ribeiro juliana didone (barbara de oliveira mattos) - priscila amorim
o q achou do elenco de o profeta?
tbm queria ver o lucas fazendo os elencos de o profeta, da cor do pecado, chocolate com pimenta, o clone, o cravo e a rosa e caras e bocas
Felipe Izar Escreveu:tbm queria ver o lucas fazendo os elencos de o profeta, da cor do pecado, chocolate com pimenta, o clone, o cravo e a rosa e caras e bocas Chamou, estou aqui |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 269 | 24.545 |
Menos de 1 minuto atrás Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.956 | 615.558 |
51 minutos atrás Última postagem: IvanJR |
|
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.388 | 708.372 |
1 hora atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.759.977 |