Dubladores e Bordões/Frases de Novelas

9 Replies, 4519 Views

Tópico pra Quem é Noveleiro, Sempre que Boto Algum Dublador num Ator Brasileiro no Tópico Dublagem para a Teledramaturgia Sempre Imagino Algum Dublador ou Dubladora Dizendo Algum Bordão ou Frase de Personagem, Eu Imagino Alguns Dubladores Dizendo Assim:

Letícia Quinto: "Fui Criada num Convento'' (Bordão da Fabiana de A Dona do Pedaço)

Philippe Maia: "Tudo que Acontece de Ruim na Vida da Gente é pra Meiorá'' Eh Lasquêra'' (Bordões do Candinho de Eta Mundo Bom)

Lina Mendes: "É a Treva'' (Bordão da Bianca de Caras e Bocas)

Mariana Torres: "Vocês Não Imaginam o Prazer que é Estar de Volta'' (Frase da Clara de O Outro Lado do Paraíso)

Flávia Saddy: "Me Serve Vadia, Me Serve'' (Frase da Nina de Avenida Brasil)
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-05-2021, 20:53 por Danilo Powers.)
Lina Rossana no "Sapatonas! Eu sinto cheiro de couro" da Nazaré Tedesco.
Mugen Escreveu:Lina Rossana no "Sapatonas! Eu sinto cheiro de couro" da Nazaré Tedesco.

Hahahahahahaha
Maíra Góes: "Ó o Bolo!, Ó o Bolo da Paz!'' (Grito da Maria da Paz em A Dona do Pedaço)
Marcelo Garcia gritando "hot-dog do Félix" e o "eu salguei a santa ceia" do Félix de amor a vida.
Essa é Clássica

Marcos Miranda: "Tô Certo ou Tô Errado?'' que é o Bordão do Sinhozinho Malta
Mônica Rossi ou Priscila Amorim no "Eu Sou Ricaaaa'' da Carolina Ferraz em Beleza Pura
Maíra Góes: "Eu Quero, Eu Posso, Eu Consigo'' (Bordão da Carolina Castilho de Juliana Paes em Totalmente Demais)
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-06-2021, 19:29 por Danilo Powers.)
Élcio Romar: "É Justo, É Muito Justo, É Justíssimo'' (Bordão do Belarmino de José Wilker em Renascer)
Fico na dúvida em quem poderia dublar o bordão "Eu tô tremendo Fabiana!" da Cecília de Carinha de Anjo...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.893 7 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.627.948 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.429 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.716 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.348 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)