Fernando Mendonça no Thammy Miranda eh uma escolha interessante!
Dublagem Para a Teledramaturgia
1662 Replies, 801889 Views
Atualizei Nos Tempos do Imperador que Estreia Amanhã
Atualizei Nos Tempos do Imperador com Relação ao Personagem do Roberto Bonfim que Só Apareceu no Primeiro Capítulo
Relançamento
VERDADES SECRETAS (2015) [ATTACH=CONFIG]62041[/ATTACH] ESTÚDIO: DELART DIREÇÃO: MANOLO REY LOCUTOR: LUIZ FEIER MOTTA Camila Queiroz (Angel): Ana Elena Bittencourt Rodrigo Lombardi (Alex): Eduardo Borgerth Drica Moraes (Carolina): Lina Rossana Marieta Severo (Fanny): Maria Helena Pader Reynaldo Giannechini (Anthony): Ricardo Schnetzer Grazi Massafera (Larissa): Flávia Saddy Ágatha Moreira (GIovanna): Bruna Laynes Gabriel Leone (Guilherme): Rodrigo Antas Rainer Cadete (Visky): Clécio Souto Ana Lúcia Torre (Hilda): Nádia Carvalho Genézio de Barros (Oswaldo): Isaac Bardavid Dida Camero (Lurdeca): Márcia Morelli Guilermina Guinle (Pia): Sheila Dorfman João Vitor Silva (Bruno): Wirley Contaifer Yasmin Brunet (Stephane): Mariana Torres Bella Piero (Nina): Lina Mendes Flávio Tolezani (Roy): Duda Ribeiro Bel Kutner (Darlene): Priscila Amorim Tarcísio Filho (Rogério): Márcio Simões Laryssa Dias (VIviane): Evie Saide Mouhamed Harfouch (Dr. Everaldo): Duda Espinoza Alessandra Ambrósio (Samia): Angélica Borges Eva Wilma (Fábia): Carmen Sheila Danilo Powers Escreveu:Atualizei Nos Tempos do Imperador com Relação ao Personagem do Roberto Bonfim que Só Apareceu no Primeiro Capítulo O que achou da novela?! Nem achei tão bom assim, mas beleza. Se é o que tem Ta bom. Felipe Izar Escreveu:O que achou da novela?! Nem achei tão bom assim, mas beleza. Se é o que tem Ta bom. Eu Só Vi o Primeiro Capítulo Apenas
MININOVELA SHIRLIPE
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-09-2021, 18:54 por Danilo Powers.)
[ATTACH=CONFIG]62771[/ATTACH] Sabrina Petraglia (Shirlei): Evie Saide Marcos Pitombo (Felipe): Vinícius Barros Karen Junqueira (Jéssica): Adriana Torres José Loreto (Adônis): Mckeidy Lisita Chandelly Braz (Carmela): Taís Feijó Isadora Cruz (Cris): Natali Pazete Betty Gofman (Vitória): Sheila Dorfman Marisa Orth (Francesca): Carla Pompílio obs: De Segunda a Sexta Vejo a Mininovela no Dailymotion Felipe Izar Escreveu:O que achou da novela?! Nem achei tão bom assim, mas beleza. Se é o que tem Ta bom. Agora eu to assistindo e afirmo com certeza que a novela esta excelente.
Este Ano Estou Tendo um Hiato de Novelas por Culpa das Emissoras: Record e SBT por Causa de Suas Imposições de Novelas e a Globo por Escolher Novelas Ruins pra Reprisar, Só Estou Vendo a Mininovela Shirlipe no Dailymotion Todo Dia no Celular ou Tablet de Manhã, Acho que Só Volto a Ver Novelas no Ano que Vem.
Danilo Powers Escreveu:Este Ano Estou Tendo um Hiato de Novelas por Culpa das Emissoras: Record e SBT por Causa de Suas Imposições de Novelas e a Globo por Escolher Novelas Ruins pra Reprisar, Só Estou Vendo a Mininovela Shirlipe no Dailymotion Todo Dia no Celular ou Tablet de Manhã, Acho que Só Volto a Ver Novelas no Ano que Vem. So pra ter uma ideia, a ultima novela q acompanhei foi Avenida Brasil. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.383 | 707.829 |
1 hora atrás Última postagem: Bruna' |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.758.840 |
Ontem, 22:12 Última postagem: DavidDenis |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 768 | 65.481 |
Ontem, 18:25 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.282 | 537.967 |
Ontem, 17:10 Última postagem: Davi Barros |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 24 | 11.125 |
Ontem, 17:01 Última postagem: Davi Barros |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)