Animações Ocidentais Dubladas - 2021

117 Replies, 43887 Views

Alguém sabe quem dublou o Batman ?
Os Sustos Ocultos da Frankelda estreou no HBO Max, com a Daniela Piquet na Frankelda, parece que uma boa parte dos desenhos da CN tão indo pra BKS.

Aliás teve o Marco Aurélio Campos num episódio de Elliot o Terráqueo.
Neo Hartless Escreveu:Aliás teve o Marco Aurélio Campos num episódio de Elliot o Terráqueo.
Wendel também fez uma participação.
Aoi Tori Escreveu:Wendel também fez uma participação.

Então ele voltou a atuar lá?
Diego brando Escreveu:Então ele voltou a atuar lá?
"Elliot, o Terráqueo", foi pra Bravo Estúdios no RJ e não pra BKS.
"Arcane", série animada de LoL, foi para a Unidub com direção do Glauco Marques, assim como o game.

Todos mandam muito bem, particularmente gostei das interpretações do André Rinaldi, Isa Cavalcante, João Victor Hugo e Morgana Bernabucci, que combinaram como uma luva nos respectivos personagens. E o texto também tá muito bom.
Qual é?, Hércules Franco no Lugar do Márcio Simões no Poderoso Chefinho?, Que Porra é Essa?, Pelo Menos Chamaram a Salustti na Mãe que no Primeiro Foi Dublada pela Giovanna Antonelli que Deve Ter Recusado por Fazer Novela (Essa Nova das 7 que Vai Estrear);
Danilo Powers Escreveu:Qual é?, Hércules Franco no Lugar do Márcio Simões no Poderoso Chefinho?, Que Porra é Essa?, Pelo Menos Chamaram a Salustti na Mãe que no Primeiro Foi Dublada pela Giovanna Antonelli que Deve Ter Recusado por Fazer Novela (Essa Nova das 7 que Vai Estrear);

Essa troca já tinha ocorrido anteriormente, não sei dizer o motivo

Existe um episódio interativo da série animada da Netflix em que o protagonista foi dublado pelo Hércules (eu não assisti, via o trailer passando no menu principal na época do lançamento)
JRules Escreveu:Essa troca já tinha ocorrido anteriormente, não sei dizer o motivo

Existe um episódio interativo da série animada da Netflix em que o protagonista foi dublado pelo Hércules (eu não assisti, via o trailer passando no menu principal na época do lançamento)

Pelo visto foi porque a dublagem foi feita presencialmente, e o Márcio Simões está dublando apenas em home-office.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Yunaru Escreveu:"Arcane", série animada de LoL, foi para a Unidub com direção do Glauco Marques, assim como o game.

Todos mandam muito bem, particularmente gostei das interpretações do André Rinaldi, Isa Cavalcante, João Victor Hugo e Morgana Bernabucci, que combinaram como uma luva nos respectivos personagens. E o texto também tá muito bom.
João Victor Hugo é o Victor Hugo Fernandes?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 100 32.199 10 horas atrás
Última postagem: Carlit007
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.262 343.720 21-04-2026, 15:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Lista de animações adultas dubladas em PT-BR Ratchup666 0 111 06-03-2026, 10:24
Última postagem: Ratchup666
  Websséries dubladas (2026) Ratchup666 4 320 04-03-2026, 13:18
Última postagem: SuperBomber3000
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 684 14-09-2025, 16:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)