Chyri1 Escreveu:O que acharam da dublagem de Jellystone? Eu gostei, mas ver esses personagens clássicos sem um áudio mono é estranho kkkk
Eu ainda não assisti nenhum episódio dublado desse desenho na íntegra, mas com o trecho do 1º que eu assisti no canal oficial do Cartoon Network no YouTube que eles lançaram como uma prévia, até que os dubladores estão fazendo um bom trabalho, na minha opinião. Aqui, podemos ouvir o Guilherme Briggs tanto no Zé Colmeia quanto no Manda Chuva, Marco Ribeiro no Dom Pixote, Renan Freitas no Catatau, entre outros.
Agora, quanto ao estúdio que dublou essa série, tenho certeza de que foi na Cinevídeo, já que ouvi uma placa ser traduzida pelo Oziel Monteiro, que também é o atual locutor de lá. Mas mesmo que tenha sido em outro estúdio, não garanto que tenha sido pela Wan Marc, porque apesar de ter o Marco Ribeiro no elenco e ele ser o dono atual do estúdio (tal qual ele já foi com a Audio News um dia), a locução e as traduções de títulos e letreiros teria sido feita pelo Sérgio Fortuna, e não pelo Oziel, se bem que eu tenho a impressão de ter ouvido ele fazer uma locução no estúdio um tempinho atrás, mas é o de menos.
Enfim, vamos deixar o tempo esperar para mais informações. Enquanto isso, se alguém souber se esse desenho tá sendo exibido na TV, por toda a minha gentileza no mundo, me informem o dia e horário de exibição dele, porque não tenho acesso ao HBO Max pra assistir a série, logo vai ser do jeito tradicional e clássico pela boa e velha TV.