Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem

441 Replies, 157940 Views

TheIsackChannel Escreveu:https://twitter.com/wdn_br/status/1499069847078121481

Os filmes da Artworks vão entrar na HBO dublados, essa eu to curioso pra ver como fica
Q ótima notícia!
Amar não é pecado! 🍃
TheIsackChannel Escreveu:https://twitter.com/wdn_br/status/1499069847078121481

Os filmes da Artworks vão entrar na HBO dublados, essa eu to curioso pra ver como fica

Imagino que isso foi pra IST mantendo boa parte do elenco, mas vamo ver...
Jef Escreveu:Imagino que isso foi pra IST mantendo boa parte do elenco, mas vamo ver...

Falando nisso, William Viana não é tretado com os diretores da Dubrasil, ou algo assim?
Pedro Cruz Escreveu:Falando nisso, William Viana não é tretado com os diretores da Dubrasil, ou algo assim?

Por isso que mencionei boa parte.
A chance de ter rolado várias trocas é de 90%, mas como não é todo mundo que treta com só uma pessoa, podem existir exceções de qualquer jeito.

Outra coisa que pode até ter acontecido, mas nada garantido, é da Artworks exigir que o elenco seja mantido ou que tenham contratado a Dubrasil pra dublar exclusivamente esse conteúdo. Nada garantido, porém também não é impossível que não tenham feito isso de fato, mas vamos aguardar...
Jef Escreveu:Por isso que mencionei boa parte.

Imaginei.

Citação:Outra coisa que pode até ter acontecido, mas nada garantido, é da Artworks exigir que o elenco seja mantido ou que tenham contratado a Dubrasil pra dublar exclusivamente esse conteúdo. Nada garantido, porém também não é impossível que não tenham feito isso de fato, mas vamos aguardar...

São as minhas esperanças; vamos ver.
Pedro Cruz Escreveu:Falando nisso, William Viana não é tretado com os diretores da Dubrasil, ou algo assim?

se a treta for com diretores,então há sérios riscos de trocarem o Levi e o Erwin...(tem o Porco também,mas ele não aparece nesses filmes recap)

Boa pergunta, não dá pra saber isso, por exemplo ele segue o André Rinaldi e o Rodrigo Martim(Berthold) no instagram e ambos seguem o William também.
Fico em dúvida ao Bruno e o Bernardo Berro e o Guilherme Marques é uma incógnita, já que ele tá nas vozes adicionais de FMAB, se foi o william que escalou a gente não sabe, se não foi ele pelo menos não vetou ninguém da Dubrasil, mesmo que seja de forma remota.
johnny-sasaki Escreveu:se a treta for com diretores,então há sérios riscos de trocarem o Levi e o Erwin...(tem o Porco também,mas ele não aparece nesses filmes recap)

Era dos dois mesmo, que eu estava falando; e, como o Hantsu lembrou, tem o Rodrigo Martim, também.

Hantsu Escreveu:Boa pergunta, não dá pra saber isso, por exemplo ele segue o André Rinaldi e o Rodrigo Martim(Berthold) no instagram e ambos seguem o William também.
Fico em dúvida ao Bruno e o Bernardo Berro e o Guilherme Marques é uma incógnita, já que ele tá nas vozes adicionais de FMAB, se foi o william que escalou a gente não sabe, se não foi ele pelo menos não vetou ninguém da Dubrasil, mesmo que seja de forma remota.

Bom, então parece que é fake, ou uma boa parte é; que bom.

Sobre os diretores da Dubrasil, tem o Jonas Falcão e, agora, o Guilherme de Barros também. A Laudi Regina e a Andressa Bodê, ainda dirigem lá, se eu entendi certo; mas, desde a primeira leva da Funimation, elas não dirigiram nada, tirando continuação.

Bom, dito isso, a gente nem sabe se foi mesmo para o IST, embora seja possível, e é esperar para ver.
Pelo que sei, Andressa Bodê agora dirige apenas na Centauro e no Macias. E parem de tanto choro, dublador não é fixo de estúdio, eles são prestadores de serviço. Se caso tiverem dublado os filmes, é capaz de terem mantido o elenco, talvez. Saibam separar a relação entre a casa em si e as pessoas que por ventura trabalham na casa, são coisas distintas, não tem motivos para ficarem marcando nome X ou Y.
https://twitter.com/heli5m/status/1504194696721190912
Data dos filmes é dia 28.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.381 705.716 6 horas atrás
Última postagem: chrisliter1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.755.026 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.214 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.027 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.109 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)