Playarte pode vir a lançar Boruto: Naruto the Movie

13 Replies, 10901 Views

Nagato Escreveu:Seria legal não repetirem a dubladora da Sarada.
Alguns nomes que eu gostaria que estivessem nos filhos seria Matheus Ferreira, Lipe Volpato, Bruno Camargo, etc.

Por hora essa dublagem não vai rolar mesmo. Mas eu gostei da Luciana Milano na Sarada. Por que não repetí-la no anime?

A voz é meio inesperada pra personagem, mas a atuação não deixou a desejar. A Luciana inclusive atuou bem melhor que o Yago no Boruto, que com uma direção mais competente e tendo o vídeo de referência também ficaria ótimo no personagem (não foi o caso em Road to Boruto).

Dentre as vozes do jogo, acho que a dela é uma das mais válidas de se manter pro anime. E se eventualmente dublarem Boruto por aqui, é certo que Lipe Volpato e cia vão estar nas vozes dos filhos.
Revivendo o tópico apenas pra perguntar: alguma notícia a respeito da dublagem do filme do Boruto? Ou nada ainda?
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Revivendo o tópico apenas pra perguntar: alguma notícia a respeito da dublagem do filme do Boruto? Ou nada ainda?

sobre os filmes, sei apenas que o road to ninja já foi dublado faz tempo, mas por algum motivo ninguém lançou ainda
e sobre a série, tem rumores fortes que a dublagem do shippuden tá rolando agora
kebsrafael Escreveu:sobre os filmes, sei apenas que o road to ninja já foi dublado faz tempo, mas por algum motivo ninguém lançou ainda
e sobre a série, tem rumores fortes que a dublagem do shippuden tá rolando agora
Ah ss! Tomara msm q lancem o restante da dublagem do Shippuden e o filme de Boruto na Netflix e o Road to Ninja na Claro Vídeo ��
É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 284 73.049 14-02-2026, 21:43
Última postagem: Wallace
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.744 437.019 13-01-2026, 21:49
Última postagem: SuperBomber3000
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 176 71.651 04-09-2025, 19:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Naruto Shippuden - Dublagem Mista Ramon.S 11 8.263 24-10-2024, 01:04
Última postagem: Duke de Saturno
  Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam? Ramon.S 29 31.016 26-08-2022, 17:04
Última postagem: WilliamVaz

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)