Famosos com Vozes Ruins

4 Replies, 1893 Views

Que Celebridades com Vozes Ruins Precisam Ser Dubladas?

Tinha um Tópico Assim no Antigo Fórum e Lembro de um Usuário que Reclamou da Voz de uma Atriz de uma Temporada de Malhação e Eu Lembro que a Daniela Cicarelli (Lembram?) Deveria Ser Dublada pela Sylvia Salustti, Agora Eu Acho que a Jade Picon Deveria Ser Dublada pela Gabriela Milani Pois a Voz da "Atriz'' é Enjoada.
Eu confesso que não acho legal essa prática a menos que seja um filme do exterior e o ator se duble em português.

De resto, se for só pra esconder sotaque e esse tipo de coisa, sei não.. acho que é coisa do passado, pelo menos não lembro de exemplos muito recentes disso.

Agora, dublar uma atriz só porque a voz dela é chata, aí sim eu acho "uó".
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu confesso que não acho legal essa prática a menos que seja um filme do exterior e o ator se duble em português.

De resto, se for só pra esconder sotaque e esse tipo de coisa, sei não.. acho que é coisa do passado, pelo menos não lembro de exemplos muito recentes disso.

Agora, dublar uma atriz só porque a voz dela é chata, aí sim eu acho "uó".

Concordo contigo, e n sei se esse exemplo se encaixa nesse tópico, mas no filme nacional Didi Quer Ser Criança os atores gêmeos q interpretaram o Cosme e o Damião tiveram q ser dublados, pois a captação das vozes dos atores não ficou legal.
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Concordo contigo, e n sei se esse exemplo se encaixa nesse tópico, mas no filme nacional Didi Quer Ser Criança os atores gêmeos q interpretaram o Cosme e o Damião tiveram q ser dublados, pois a captação das vozes dos atores não ficou legal.
Existem vários casos como esse em que a captação de som no set não é possível e os atores precisam se dublar depois. Senhor dos Anéis quase todo foi dublado na pós.
Inclusive, nesse filme do Didi, o Guilherme Briggs dublou alguns figurantes.
Dunkinho Escreveu:Existem vários casos como esse em que a captação de som no set não é possível e os atores precisam se dublar depois. Senhor dos Anéis quase todo foi dublado na pós.
Inclusive, nesse filme do Didi, o Guilherme Briggs dublou alguns figurantes.
Inclusive, nesse filme, o Renato Aragão dublou o garoto que fazia o Didi criança

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 8.749 2.906.541 Ontem, 11:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 552 125.293 21-04-2026, 14:53
Última postagem: Gu'
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.418 787.319 21-04-2026, 09:49
Última postagem: Miguel Liza
  Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes SuperBomber3000 946 282.649 20-04-2026, 17:49
Última postagem: SuperBomber3000
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 368 88.631 20-04-2026, 11:45
Última postagem: Miguel Liza



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)