Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3776 Replies, 895311 Views

Reginaldo Primo, Manolo Rey e Nizo Neto no Giovanni Ribisi
Christiane Louise na Eva Mendes

Acho que essa escalação contribuiu muito pro crush que eu tinha nessa atriz quando era adolescente :lol:
True love will find you in the end.
Nestor Chiesse no Kevin Bacon
Em Avatar 2 a Sigourney Weaver não teve a voz da Mariangela Cantú, ganhou a voz da Juliana Cagiano
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
DavidDenis Escreveu:Em Avatar 2 a Sigourney Weaver não teve a voz da Mariangela Cantú, ganhou a voz da Juliana Cagiano

Na tal Avatar que é a filha da Avatar dela (eu acho que é isso), como Dra. Grace Augustine continua sendo a Mariangela
Sérgio Cantú no Nicholas Hoult
DavidDenis Escreveu:Em Avatar 2 a Sigourney Weaver não teve a voz da Mariangela Cantú, ganhou a voz da Juliana Cagiano
Ué e aí? Você quer ela mais vezes na Sigourney? XD
Bruna Escreveu:Ué e aí? Você quer ela mais vezes na Sigourney? XD

Pra mim, hj em dia no Rio tinha que ser segunda opção. Não acho ruim, mas a Marlene fica muito melhor.

Christiano Torreão no Ethan Hawke
Luiz2812 Escreveu:Pra mim, hj em dia no Rio tinha que ser segunda opção. Não acho ruim, mas a Marlene fica muito melhor.
Você quer dizer a Mariangela, né? Eu perguntava da Juliana, e gente ela é mais nova que eu rsrs KKK
Bruna Escreveu:Você quer dizer a Mariangela, né? Eu perguntava da Juliana, e gente ela é mais nova que eu rsrs KKK

Sim, eu entendi errado então. A Juliana mesmo tava dublando adolescente na Marvel um dia desses, se ela continuasse na Sigourney com 73 anos seria preocupante

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)